Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#594758 Excelente topico Instigante. Parabens !

Identifico-me totalmente com o assunto, axo que qualificar e optimo especialmente usando o metodo do push e pull, a tal montanha de emocoes e mantendo a gata na linha.

Todavia o que seria interessante depois deste bom topico era enviarmos sugestoes sobre o que para todos nos e o momento ideal para o novo PULL, para evitar o OVERDISQUALIFIED.......

O que acham ?

Abraco

;)
Brocador

Veterano - nível 1

#594799 Mas o MM ensina isso! A3--> Interesse do homem para a mulher. É a parte em que o homem demonstra interesse pela HB. Tanto no direct como no indirect isso acontece.

sucesso

vlw
Myster#

Aprendiz

#594906 Muito bom Instigante, voltou com a bola toda hein :yaaah

To entrando pra o Direct Game, pois vi que o Indirect realmente não é pra mim!
E lendo o E-book do David X hoje, você apenas complementou a minha leitura, pois quando você é honesto com ela, mostra o seu interesse, a qualifica da forma certa, você tem 90% de chance de ganhá-la.
Isso de dar NEGs, DVS, podem sim funcionar, mas se você se mostrar inatingível de forma que ela nunca irá te conquistar, você nunca a terá!

Seja Bem Vindo Novamente :ae

Abraços!
marsel12

Aprendiz

#594913 Cara gostei do que tu falou, foi claro e objetivo, sou iniciante e muitas vezes tenho observado que em meu game
tenho sido uma "metralhadora de Negs", estou estudando para mudar esse comportamento que muitas vezes vem da insegurança.
Artigo de muita importância para mim! Thank!!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#594918 Meus Parabéns!!! Muito bom o seu artigo sobre Qualificação. Seria interessante tambem citar alguns exemplos de boas oportunidades para usar a Qualificação. Existem alguns PUAs que ainda não conseguem enxergar o momento certo apenas pelo feeling. Em relação as diferenças na forma de Qualificar utilizando o estilo direto e indireto, vejo que os dois meios é eficiente e eficaz porem em determinadas situações uma qualificação "Direta" pode massagear muito o ego da garota fazendo com que ela dificulte um pouco mais as coisas para vc. Quando a garota esta em grupo por exemplo, usar Qualificação direta pode coloca-la em um pedestal e ela pode se achar no direito de usar vc para massagear o ego dela na frente das amigas. Uma forma de usar a Qualificação direta com sucesso e ainda amplificar as reações positivas é quando a abordagem é quente pois nesse caso a garota ja deu os sinais que estava atraida antes mesmo de ser abordada.

abraços by c0nd3
Brocador

Veterano - nível 1

#595039 Blz..entendi a msg...já aconteceu de eu qualificar a HB logo dpois do quebra gelo e a coisa funcionou...axo q vai do seu feeling para perceber q é o momento e a HB certa para qualificar logo....

vlw

abrax
junynhu

Veterano - nível 9

#595254 Cara, assim, eu conheço muitos métodos, mais quando eu to com a HB eu prefiro agir de acordo com o que o momento vai proporcionando, Neg só quando for algo bem engraçado, e os qualificadores tem sim, pq nao? afinal eu tenho que fazer ela se sentir avontade ao meu lado. Isso vem da cada um, é o tipo de game que você adora a você mesmo, só que alguns acham que PARECER O FODAO é tudo, não é, ela tem q te ver como tudo o q ela imaginou, não como algo que ela nunca teria.