- 30 Abr 2012, 18:21
<<< TYPE >>> escreveu:Essa e a grande REAL, vc disse tudo....acho UMA VERGONHA o maior forum de sedução do brasil com mais de 25 mil membros, ter moleques adolescentes metidos a fodões "SEDUTORES" VIRGENS, isso mesmo.....tem muito sedutorzinho ai que nunca viu uma perereca e fica tirando onda com arrogância, criticando metodos, tecnicas e mestres PUA, sem ao menos ter conseguido despir uma mulher usando palavras, e o pior e que muitos membros aqui são fodasticos, respeitados....entusiastas e namoraram mais de 6 meses e so beijaram na boca, imaginem quanto tempo esses "sedutores" demorariam conseguir um FC com uma desconhecida, se não conseguem nem tirar a a roupa da propria namorada.
Como um Virgem pode me dar conselhos para seduzir e transar com mulheres?
Como um muleque que se relacionou com 5 "meninas" pode criticar metodos de sedução consagrados no mundo inteiro?
Como moleques que sofrem com manipulações e infinitos jogos emocionais femininos, podem dar conselhos de como lidar com mulheres?
Com o tempo consegui ver a verdade do Forum, e ja muito tempo que não posto nada aqui, justamente pq descobri a verdade...e prefiro ficar de fora só vendo muitos entrar nessa matrix e se prejudicar....
Cara voce falou tudo, é triste ver muleques armados em fodões, bebés chorão que não sabem nada da vida querendo dar conselhos de PU, eles deverião ganhar vergonha na cara antes de criticarem métodos de PU testados e comprovados em vários paises incluse em Angola (comprovado na prática por mim)

.
A verdade é que nenhum desses caras criou um método testado e comprovado em vários paises, nunca transformaram betas (caras gordos, magros, feios, senhores com mais de 40 anos) em verdadeiros sedutores, nunca esplicaram detalhadamente o processo da sedução e nunca formaram milhares, milhares e milhares de homens em todo mundo e já querem se armar em donos da verdade, pqp!
É uma pena não ter mais novos artigos do <<<TYPE>>> aqui no forum

, me add no teu grupo do facebook: Dorivaldo Marcolino.