Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#609767 Inclua em um de seus áudios está mensagem aqui do livro de Neil Strauss

CRENÇA LIMITANTE: Pessoas estão me olhando, me julgando ou rindo de mim
REALIDADE: Isto é meio certo. As pessoas podem olhar para você, mas elas não estão necessariamente te julgando - a maioria delas está muito ocupada se preocupando sobre o que as outras pessoas estão pensando delas mesmas. Uma vez que você perceber que a maioria das pessoas são exatamente como você - e que elas na verdade estão buscando sua aprovação - você vai se tornar muito mais socialmente corajoso.

Queria cravar isso na minha mente
Lacoste

PUA EXPERT

Brian duarte escreveu:
queria ficar bem confortavel na hora de conversa com a mina, bem calmo, e confiante !!! tem alguma coisa assim pra mim ??? :ae

Gosto muitos desses áudios que falam sobre confiança,coragem se tiver algum manda ai pra mim.

Abraços

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#609871 Opa galera, muitos pedidos, espero ajudar a todos...

Notei probleminhas de fácil resolução, que nem precisam de sessões de áudio de hipnose...

Os complicados eu, preciso fazer a colheita de dados.

Me add no msn ou facebook.

msn: pierresanches@hotmail.com

face: LINK EXTERNO

Criador do tópico

#609873 Eu to trabalhando mais voltado ao PU,

A galera ae que ta com problemas de insônia e cansaço no dia-a-dia.

LINK EXTERNO

Material do Alcimar Vidolin, ele tem muitas metáforas boas...

Dicas Simples que vão ajudar na hora de dormir.

1. Não ver filmes de ação antes de se deitar:

Quando entre a vigília e o sono, estamos experimentando um transe, e todo aquele conteúdo eufórico e adrenalínico está facilmente entrando no seu sub-consciente... Adrenalina te mantém acordado.

2. Não beba tanto café:

Nossa mente/corpo, podem trabalhar até certo tempo concentrado, depois é natural você começar a se dispersar... nesse tempo em que você fica "avoado", deixe ficar avoado, pegue um ar, descanse 30 min e depois volte a fazer o que fazia antes... o café ajuda você a se concentrar, mas na hora de dormir, você vai tomar no cu tranquilo...(desculpe)

3. Não trabalhe na cama:

Cama é local de dormir.

4. Relaxe

Antes de dormir ouça músicas calmas e relaxantes, assista filmes de humor, transe(verbo transar ou hipnose mesmo)
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
Zanches escreveu:Opa galera, muitos pedidos, espero ajudar a todos...

Notei probleminhas de fácil resolução, que nem precisam de sessões de áudio de hipnose...

Se quer mesmo ajudar não ajude apenas um outro, compartilhe o material no fórum para que possa ajudar todos que tenham o mesmo problema!

Criador do tópico

#Az escreveu:
Zanches escreveu:Opa galera, muitos pedidos, espero ajudar a todos...

Se quer mesmo ajudar não ajude apenas um outro, compartilhe o material no fórum para que possa ajudar todos que tenham o mesmo problema!

Eu vou postar o material, o que acontece é que tem casos específicos ae estão precisando de outras coisas além das metáforas, aí eu preciso coletar os dados pra fazer a "Ecologia" do processo... são coisas mais individuais...

Materiais para AA, auto-estima e confiança eu vou postar...

Fiz o tópico para saber se valia a pena o número de interessados.

Só esperem um pouco.
Joâo Rafael Antunes

Veterano - nível 1

#610061 Estou na espera pelo material de AA e autoestima.
E tem algo que acontece comigo, não exatamente o pq,mas perco o intresse com muita rapidez em continuar as conversações. Por exemplo: quando uma hb começa a contar da viagem que fez eu já fico entediado. Resumindo: gostaria de um material que me estimulasse a realemente conhecer a hb.
Espero que possa ajudar, abraços e obrigado meu caro. :)
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#610070 Achei muito bom o que o primeiro post pediu, sobre rasputin, olhar sexual, etc, etc, se pudesse fazer esse, com certeza seria de grande valia...
nettuf

Aprendiz

Gafanhoto xD escreveu:Cara,

Insônia, falta de concentração, insegurança elevada :/

Acho que tudo deriva de uma relação extremamente complicada com o meu velho e coisas deste tipo.

Ajudaria muito, mas muito mesmo!
:D

to igual a esse cara :/