- 17 Mai 2012, 23:41
Cara eu só acho uma coisa: Quando comecei a evoluir um pouco percebi que nem sempre o que queremos é o que as pessoas podem dar. Tenha em mente essa diferença e na maioria das vezes não crie expectativa alguma, só consigo mesmo e na hora certa fazendo você ultrapassar seus limites.
Se ela queria apenas ter "um lance" com você não espere um namoro e muito menos qualquer coisa séria. Não trate uma puta como dama ou vice-versa.
Abraços.
- 17 Mai 2012, 23:46
Cara o melhor é ligar o foda-se e partir pra outra....Abrass!
- 17 Mai 2012, 23:52
É engraçado como no início as pessoas são guiadas pela resposta do fórum. Tome cuidado com isso, ano passado quando aprendi PU alternei de atitude várias vezes e perdi muitos set's por isso. Tudo que você tem que fazer é assumir o que falou.
Se VOCÊ falou o que quis porque quis, VOCÊ deve dizer se foi errado ou não. Apenas assuma as consequências disso sejam boas ou não. Cara é questão de certeza da sua opinião, se ver 5 caras da net falando que você tá fazendo merda e mudar a sua maneira de agir eu tenho certeza que nenhum deles tem 100% de razão do que está falando. ELES NÃO ESTAVAM LÁ!
Por isso VOCÊ defina sua opinião sobre o assunto e decida o que fazer falou??
Abraços
Lovely escreveu:Vendo as respostas consegui ver que eu realmente caguei.
O que fazer agora? agir normalmente e foda-se ?
É engraçado como no início as pessoas são guiadas pela resposta do fórum. Tome cuidado com isso, ano passado quando aprendi PU alternei de atitude várias vezes e perdi muitos set's por isso. Tudo que você tem que fazer é assumir o que falou.
Se VOCÊ falou o que quis porque quis, VOCÊ deve dizer se foi errado ou não. Apenas assuma as consequências disso sejam boas ou não. Cara é questão de certeza da sua opinião, se ver 5 caras da net falando que você tá fazendo merda e mudar a sua maneira de agir eu tenho certeza que nenhum deles tem 100% de razão do que está falando. ELES NÃO ESTAVAM LÁ!
Por isso VOCÊ defina sua opinião sobre o assunto e decida o que fazer falou??
Abraços