- 31 Jul 2012, 22:09#674807
Bem legal , mandou bem ,parabéns,alguns ainda não tem a confiança necessária pra ser um sedutor cafageste de sucesso ,acho que serviu pra acordar muitos , parabéns e continue contribuindo para que muitos possam melhorar como sedutores.
- 02 Ago 2012, 01:20#675956
Valeu cara, entrei no mundo PUA a pouco tempo e com certeza isso vai me ajudar muito, tu disse tudo que eu precisava ouvir. Excelente tópico!
Isso deveria estar também na área MOTIVACIONAL também. Precisamos levar umas porradas dessas todos os dias para seguir em frente. Muito obrigado por compartilhar essas palavras ajudaram muito.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.