Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
stylebr
#648030 hahahaahahah muito boa essa musica, e aquele vídeo é desconcertante meu deus do ceu, me senti muito mal assistindo hhahahahaahahhha vergonha alheia eh foda.
Bom post mas eh pra quem curte direct mesmo!
Abraço!
YuriX
#648042 Tesao de post amigo , vou usar na festa junina hoje a noite vlw
Ghost Rider
#648045 Já esta adicionado nos meus favoritos, muito bom cara para SHB Metidas. Abraços
Boss12
#648051 MUITO FODA. Mal posso esperar pra testar.

Abraço .
Marcos herman
Davi Bernardo escreveu:Bacana seu tópico... A 12 é uma apelação danada!!! Mais o homem agiu de forma diferente do outros 20 que chegaram na mulher do relato, e isso mostrou que ele era um homem que tinha bola p/ meter p/ dentro... Queria uma opinião sua sobre o contato visual, se essas técnicas podem ser usadas sem demonstrar um contato visual, pois levei a crer essa situação: O PUA chega do nada falando e sai. Não necessariamente precisa de um contato visual prévio?

No relato 12 você explicou que a HB nem olhava p/ lugar nenhum... Só dançava! Então estou certo em dizer que o contato visual é opcional?

Obrigado pelo post!

valeu cara , então , dá pra usar sim , o objetivo é justamente mostrar pra ela que vc esta ali pra se divertir e não se importa com o que ela pensa , como falei o importante é a atitude se divertir de verdade quando falar a frase e sair sem esperar reação da mulher , e depois provavelmente ela vai te reabrir ou demonstrar os indicadores de interesse pra que você chegue nela , ai tudo fica facil.
Marcos herman
Don Ariel Scaletta escreveu:''Nunca chame uma gorda de gorda!( não fale sobre estrias , celulite , ou critique a roupa dela , aja como se ela fosse magra!)''

Tu entrou em contradição cara, na parte que tu diz da estrias da coroa... rsrsrs, mas mesmo assim é um ótimo tópico.

não cara , você se enganou , ta claro quando eu escrevi logo em baixo da provocação :

"Os: use isso apenas nas cavalas gostosonas que vão de vestidinho se achando as gostosonas , naquelas mais metidas possíveis!"

como eu falei não use em gordas velhas e etc , use nas cavalas gostosas , malhadas...
VictorYato
#648065 Muito bom, eu já usava algumas coisas assim a um tempinho mais de forma diferente e funciona bem.
mas foi bom voce postar isso.
obrigado !
felipe freire
#648070 Esse tópico ta muuuuuuuuuito maneiro,parabens....
gomesfelipe
#648074 Mandou bem.
Todas são ótimas, mas a 1 foi a que eu mais curti.
Continue com seus artigos, pois são de grande ajuda pra mim e pra todos que praticam o metodo cafajeste.
robsonferreira
#648085 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cadaaa fraseeee q nuss vida

HAHAHAAHH
curti o topico pea....
vou salvar esse topico ake pra imprimir depois
uhehaeuheauhea

flw