Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ace Lennon
#801168 esse tópico foi um dos mais fodas que eu ja vi aqui no forum, perfeito, valew cara !!!
JRN14
#801173 Nossa, nao sei como nao vi esse topico antes.

Muito bom, ajudou muito!
Luizx4
#801176 Realmente temos que levar o pua como um hobby, tornar a rejeição uma parte de nossas vida e aceitar nossas cagadas como uma experiência, e se ajustar aos erros pra se chegar a exelencia.

"Só fazemos melhor aquilo que repetidamente insistimos em melhorar. A busca da excelência não deve ser um objetivo, e sim um hábito."
Aristóteles
Leonardo Teles
#801243 Nossa cara otimo post mesmo , muitas coisas já sabia , mais vc fala a verdade pra nós e tenta nos guiar melhor , mais sinceramente as vezes um tapa tbm e inspirador em partes , otimo post memso suepr organizade , patabens =D e vlw pelo otimo post
Paullete
#801253 valeu cara valeu mesmo ! muito bom o tópico, cometo esses erros quase sempre mas agora vou me previnir de cometer esses erros !
valeu abraço !! Imagem
Gallant
#801257 Hahahah, identifiquei uns 4 desses em mim, o negócio é abordar, calibrar e melhorar
Jilglibsoo
#801263 Ajudou bastante, as vezes cometemos muito esses erros, mas a prática leva à perfeição!
Valeu!
MOI
#801267 topico muito otimo, abriu nossos olhos para muitas coisas! vai nos ajudar muito
grato
Wolfmen232
#801275 Gostei do tópico, li aquele de como se tornar instrutor e to vendo que vc escreve bem, trazendo ate algumas novidades para fórum. Parabéns e sucesso cara.
Cris style !
#801328 Artigo sensacional cara.
Ao mesmo tempo que lia, estava conversando com uma garota do meu trabalho.. Vi que estou cometendo alguns erros..

Muito obrigado !