Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Don John
#658563 FATO! As mulheres lindas, são tão lindas que nem um BETA aborda por medo, elas acabam se sentindo carentes e quando um BETA decide abordar-la, ela não hesita! Talvez uma explicação pela qual você as vezes vê BETAs com liindas HB's!
kimura tomoaki
#658572 Vi essa teoria num livro Sedução magnética.Que mulher mais bonita é mais fácil e é verdade.

As mais paqueradas são as HBs 7 e 8. depois disso vai decaindo até tender a zero, ficando no mesmo nível das UGs.
Dos poucos caras que chegam, no máximo viram amigos e ficam com medo de tomar toco.

As mais difíceis são as de beleza mediana, pois elas tem mais opções de escolha. Mas isso não define nada.

Já cheguei em várias HB9\10 e tomei toco? Nem é tãoo fácil assim. Como elas estão nos mesmo nível da UG em relação a procura tem baixa auto-estima e é complicado.
leandro rodrigues
#658577 essa teoria eu concord !pq ja peguei uma hb 10 uma 9,5 e uma 8,5 as mais gatas que ja peguei ate hj.o q senti e q essas mulheres sao extremamente confiantes quanto a beleza e por isso nao sao inseguras como as 7 e isso facilita demais a interação.
KFGS
#658591 Acho que é muito relativo, existe HBs que são lindas e elas também se acham lindas e por isso se acham "intocaveis" e fazem questão de pisar em qualquer homem que tentem uma abordagem nelas,exatamente por se acharem demaisssssss pra qualquer um.

Como existe Hbs lindas e simpaticas que so querem ser abordadas por homens que a fazem se sentir bem, os machos alfas ...e não os betas que so de verem ja tremem todo pela sua beleza .
kimura tomoaki
KFGS escreveu:Acho que é muito relativo, existe HBs que são lindas e elas também se acham lindas e por isso se acham "intocaveis" e fazem questão de pisar em qualquer homem que tentem uma abordagem nelas,exatamente por se acharem demaisssssss pra qualquer um.

Exatamente.Existe HB10 que se acha por parecer modelo e tal e pisam mesmo. Já passei por isso nas primeiras abordagens, mas também depende da tua BL. Se você chegar nela como se fosse um cara legal, linguagem corporal fraca, voz mansa, elas detonam mesmo.
PAULO-RS
#658603 Olha realmente uma hb de muito valor intimida a maioria dos caras mas por incrivel que pareca na maioria das vezes elas são ate mais receptivas que as hb 7 e e, eu acho que o maior problema é que os caras nao se consideram merecedor de uma hb dessas eu passei por isso quando eu era jovem eu tinha uma amiga hb10 que chegou receber convite em casa pra participar do garota verão aqui do meu estado, mas ela nao topou ela nao gostava disso, e eu mesmo virei amigo dela e na epoca namorava uma ug, e tudo porque eu não me achava merecedor dela.
Existem claro algumas são um verdadeiro entojo, mas nesse caso com uns negs tu quebra o joguinho dela mas ja conheci varias que são muito receptivas e simpaticas.
tgbarboza
#658612 Concordo com sua teoria camarada!
É realmente isso que acontece. Mulheres bonitas intimidam, por isso aqueles caras desinibidos como nós as ganhamos.
Tem que ter atitude, nao precisa nem ser bonito.
Ja vi muita HB linda com caras não muito bonitos, mas que sabiam jogar talvez, ou apenas por terem atitude.

Grande abraço