- 04 Ago 2012, 23:24
strobbos eu falo com ela mais é so o basico , nao tenho essa intimidade de ficar com frescurinhas com ela nao,porem tem vezes que quando falo tenho oportunidade de falar safadezas,ai nao perco a oportunidade e mando sacanagem
kk
Agora a maioria das pessoas me tem como "santinho" ,só agora tao vendo quem realmente sou
!
Gustavo AbronkkA
Cara ja li muitos artigos sim,to com muita teoria na cabeça,porem na pratica to lascado
,quando saio,busco apenas conversar com pessoas estranhas pra perder o medo de me comunicar com estranhos pra so depois botar o jogo em pratica com as hbs que eu quero.
Quanto ao teu colega Esdras não conheço não,mas gostaria de manter contato,pois ja mostrei o PUA a varios amigos meus e a reação deles e de discordia,eles nao botam Fé,e tem deles que ainda zoa com o cara! Se possivel manda contato(facebook,msn,etc)desse teu colega ai !
Vlw pelas dicas, tao abrindo minha cabeça pra tomar nova atitudes

Agora a maioria das pessoas me tem como "santinho" ,só agora tao vendo quem realmente sou

Gustavo AbronkkA
Cara ja li muitos artigos sim,to com muita teoria na cabeça,porem na pratica to lascado

Quanto ao teu colega Esdras não conheço não,mas gostaria de manter contato,pois ja mostrei o PUA a varios amigos meus e a reação deles e de discordia,eles nao botam Fé,e tem deles que ainda zoa com o cara! Se possivel manda contato(facebook,msn,etc)desse teu colega ai !
Vlw pelas dicas, tao abrindo minha cabeça pra tomar nova atitudes