Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
jojox6
#694477 Primeira vez que eu peguei uma HB depois do PU eu achava que era o Super Man !
KKKK
Boa garoto, vamos pra cima que la é o nosso lugar.
Rodrigo Andrade
#694488 -
Porra man, tópico muito inspirador viu, tamo junto, evolução aeew !

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
lelex1018
#694574 É, decidi colocar meu avatar aqui como foto minha, brother.. heheheh
Tava a foto de uma cobra.. xD
Kurama
#694589 Ta certinho cara, parabéns pela mudança e pela nova etapa em tua vida. Estamos ai ;­)
jhonny torres
#694759 Parabens meu amigo , tenho certeza que vc vai evoluir mais ainda, vai se tornar o maior comedor da sua cidade ;) grande abraço XD
ricardoalvez
#694769 Parabéns cara, eu tbm to evoluindo aos poucos, mas quero chegar longe tambem
rafael.cs
#694772 Cara realmente tópico 5 estrelas
estou a 2 meses e já ando vendo melhoras...

e siga continuar a evoluir
brunonurbcta
#694778 Boa garoto!! Mais uma história que prova o quão efetivo é esse nosso mundo. Parabéns pela mudança garoto!! Abrass!!
zzz...
#694780 pow cara gostei muito do seu tópico-relato!! hahahahah
é isso mesmo quem ñ tem vontade de mudança fica muito dificil!!!
parabéns cara!!!!!
amazing
#694806 Parabens pela evoluçao velho, vc pode so ter 3 meses mas ja tem pinta de veterano kkkkkk, ta indo muito bem
Fico feliz e aproveito tb pr informar q consegui meu primeiro PC pos termino de namoro (tirando aquele com a puta, mas aquele foi facil), e algo me diz q vai ter day 2 hj :)
E o PU mudando nossas vias e nos dando algo para acreditar! Abraço