Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ernesto Geisel
#712900 É meu amigo...

uma ótima proposta essa sua,e é também o que eu venho planejando fazer há mais de um mês.

O problema é arranjar tempo para fazê-lo.Sem contar que se isto for dando certo,seu jogo melhora muito e bem rápido.Mas e como arranjar tempo para encontrar todas elas,hein?Hehehe.

Bem eu encontrei essas desvantagens mas é uma ótima idéia sem dúvida.

Abraço!
Ernesto Geisel.
Manú
#712911 blz, abro ate mais mano, hehe, isso vai me ajudar valeu brow
Kello
#712995 Hoje conheci mais uma HB, já consegui 7 pc de garotas que eu curti, vamo ve no que da no fim do mês
-Max-
#713020 Eu faço isso e dá resultado.Perdi as contas de quantas gata conheci.Com o tempo você vai tá abrindo 2,3 vezes.Só não recomendo esse openner no começo.Prefira um enlatado pra treinar os aspectos de uma abordagem como BL, tonalidade, FRT, etc.

Max.
Black door man
#713027 Eu faço isso quase todo dia, j´´a abordei umas 40 esse ano!
SMC22
#713237 E o que fazer depois do "oi td bem?" huahaha
hilth
#713246 Imagem
Desafio Aceito
:mau
klerton_master
#713260 Pra quem trabalha o dia inteiro fica fodaa! Pq as mulheres que eu atendo no trampo eu nem conto!
Tenho que da um jeito de sair a noite, foda que quem mora longe do centro da cidade é ruim!(sim,parece desculpas)
Mas vou fazer ao maximo, tenho academia e é um bom lugar, hehehe

abraços
douglas_sarnaglia
#713263 O tempo ta corrido, mais trabalho em shopping uma por dia e o minimo que posso fazer hahah to dentro

E uma boa ideia jogador
TiagoFigueiredo
#713286 Topico muito interessante Kello, aqui o interesse e treinar para nos tornar mos melhores no campo social e estar a altura delas.

O proprio MM ja relata isso mesmo......

Sempre treinar

:)