- 09 Dez 2012, 19:50
Cara você arrebentou, esse artigo era o que eu e muitos ai estava precisando.
Antes eu esta indo para beach quase sem armas, mais mesmo assim indo colocar cara a tapa, agora estou indo armado até os dentes. rsrs
Parabéns pela iniciativa, nunca tinha visto nada do tipo.
Que venha verão 2013.
Abraços.
- 12 Dez 2012, 05:26
Post MUITO foda!
Tá de PÁRABENS mermão!
Nesse começo de ano vou para a praia e já tenho mais ideias pra usar!
Realmente são muito raros posts sobre praia (acho que vi 1 ou outro até hj), favoritei aqui!
Ahuahuaua! Bom verão 2013 pra todos os PUAs, se divirtam nessa porra pq se vc for pensar: Sobrevivemos ao fim do mundo!
Ahuahuaha
Abraço e sucesso!
Tá de PÁRABENS mermão!
Nesse começo de ano vou para a praia e já tenho mais ideias pra usar!
Realmente são muito raros posts sobre praia (acho que vi 1 ou outro até hj), favoritei aqui!
Ahuahuaua! Bom verão 2013 pra todos os PUAs, se divirtam nessa porra pq se vc for pensar: Sobrevivemos ao fim do mundo!
Ahuahuaha
Abraço e sucesso!
- 21 Dez 2012, 20:31
Parabéns pelo tópico, BoyOfLaw, tem MUITA informação útil aí! Agora só uma dúvida por curiosidade: você não é muito adepto ao uso do direct game, ou ele não é muito eficaz neste tipo de ambiente?
Provavelmente colocarei em prática as suas dicas na semana que vem, e apesar de que um corpo definido ajude muito em beach game (portanto, uma desvantagem pra mim....rs) vou botar pra quebrar na praia!
Provavelmente colocarei em prática as suas dicas na semana que vem, e apesar de que um corpo definido ajude muito em beach game (portanto, uma desvantagem pra mim....rs) vou botar pra quebrar na praia!
- 22 Dez 2012, 01:50
BoyOfLaw, isso aqui no RIO DE JANEIRO é ouro!!!
Copacabana e Ipanema vai ficar pequeno!
BELO TÓPICO CARA!
Copacabana e Ipanema vai ficar pequeno!
BELO TÓPICO CARA!
- 22 Dez 2012, 02:33
Cara mt brigado! Vo passa o verão na praia e simplesmente vc me deu um norte! Praia do flamengo, vc sera detonada bwahaha
- 22 Dez 2012, 03:10
Hey cara que post chocante! Amanhã vou a praia antes do trabalho e colocar os ensinamentos em prática. Ah, eu sou de Tijucas aqui em SC, podiamos marcar um dia para isto caçar na praia. Valeu!