- 23 Jan 2013, 04:44
e elas nao percebem que o pua ta ai pra ajudar todo mundo , se nao fosse o pua muitos caras estariam solitarios e deixariam de dar diversao e amor para elas.
E esse lance de joguinho , elas também jogam e muito .
Mas to vendo que se isso explodir , como ja deve ter muita mulher sabendo , chegar com enlatados vai acabar queimando o filme e ganhar nojo das mulheres , daqui a anos vai chegar a um ponto em que pedir horas vai ser uma cantada rs
- 23 Jan 2013, 10:41
Um cara que cria um site pras mulheres e pra dar dicas as mesmas, no minimo não levou uma surra dos pais.. Vai procurar o que faz rapá, isso ai é exemplo de homem? Se fosse meu filho e descobri-se que ele faz isso, ia levar tanta surra, mas tanta.. Anyway, eu to me lascando nos comentarios.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
tem muita mulher feminista, daquelas que não tem opinião formada e tem uns playboys com pinta de macho, tentando impressionar dizendo que quem faz isso é tudo menino rebelde.
Juro, eu nem li mais que 10 linhas, não conseguir, um cara que tem um site desses, acredito que como homem ele não tem futuro.
tem muita mulher feminista, daquelas que não tem opinião formada e tem uns playboys com pinta de macho, tentando impressionar dizendo que quem faz isso é tudo menino rebelde.
Juro, eu nem li mais que 10 linhas, não conseguir, um cara que tem um site desses, acredito que como homem ele não tem futuro.
- 23 Jan 2013, 20:53
pra quem vive na SOCIAL CONDITIONING é dificil entender o PUA, pra eles pra ser pegador tem que nascer que nem o Brad Pitt, pra nós ja é outra história... Viva la vida Alfa!
não precisamos de dinheiro, não precisamos de beleza, não precisamos de romances e cliches baratos de holywood e novelas globo e isso dói pra algumas pessoas
ate#
não precisamos de dinheiro, não precisamos de beleza, não precisamos de romances e cliches baratos de holywood e novelas globo e isso dói pra algumas pessoas
ate#