Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gelo
#766353 Hoje eu comecei a ver o programa da Marília Gabriela, no qual o entrevistado do dia foi um pua - ele falava de sedução e tal - acabei só vendo o começo... queria saber se alguém tem o link dessa entrevista.
Sr. Presidente
#766455 Eu também tava querendo, um amigo meu que é viado e sabe q estudo PUA disse que estava passando isso, quando fui ver já tinha acabado :/
Charles Bill
#766479 Vi sim,o cara tem já um jeito de pua,mas não vi ele dizer que é um pua somente que ensina caras e é um coach...

Nunca havia visto o blog dele...Ele também disse que frequenatava fóruns mas não disse do nosso :ae aí sim!Ainda bem...

Curti a entrevista dele,mas Smack Down tava mais foda ontem kkkkk..
Eddie the Head
#766483 cara nem vale a pena assistir, não tem nada de mais na entrevista dele, tudo que ele fala todo mundo ja conhece aqui no fórum!
abraço
GreatPlayer
#766489 Gostei da entrevista, ainda bem que ele não revelou muitas coisas, falou só de atitude. Vou ler o livro dele e o blog depois para ver quais são os princípios dele.
The69Eyes
#766502 Pick Up indo cada vez mais pro buraco. É o fim.
man-of-style
#766568 Ele copiou do MM eu gravei, nada de novidades, foi uma entrevista superficial, porém por coincidencia foi através do site dele q conheci este mundo. Creditos a ele!