Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Slartbartfast
#782414 Xará, gostei!

Aproveitando o ensejo, vou falar de um "neg" que eu descobri por acaso.

Dia desses no serviço, uma colega ia passando por mim e por outro colega. Ela é uma HB-10, mas acha que é uma HB-11. Ela até já foi "miss" aqui na cidade. Tem o ego inflado como um balão. Voltando ao relato, ela ia passando por mim e por meu chapa, quando eu lancei:

Slartbartfast: Você tá bem? Tá se sentindo bem? (Ela realmente estava pálida e parecia abatida.)
HB: Sim, tô... (bastante surpresa)
Slartbartfast: Humm... (impassível)
HB: Por quê?
Slartbartfast: Não sei, você tá pálida...
HB: Sério, tô bem... (nisso ela abriu um sorriso e o rosto dela ficou vermelho.)

Aí segui meu caminho e ela o dela.

Abraços!
disturbed
#782436 Simples e funcional... muito bom cara!!!
Lokura
#782442 Na teoria parece funcionar... Depois venho dar um feed falando sobre os resultados na pratica :ae
Abraços.
damiao39
#782457 Gostei, dos dois Neg's, vou usar com alguma adaptação.
Johnny Costa
#782560 Otimo neg cara, e da até pra dar uma kinada junto dele, estou certo?haha
Abraço ;)
sahronz
#782563 Interessantes os 2 negs, bem naturais como diz o nosso amigo ai de cima..
Scoot'3
#782568 Muito bom.. vou testar ele... o interessante é que tem como adaptar ele facilmente.. muito criativo..

Sucesso irmão..
Jilglibsoo
#790976 Maneiro os 2 negs, com certeza causa um bom impacto e soam bem naturais.
Valeu amigo!
Jilglibsoo
#790978 Maneiro os 2 negs, com certeza causa um bom impacto e soam bem naturais.
Valeu amigo!
O CAZ
#791090 Obrigado... Vou usar como opener... ; ) Achei interessante, e verei se dá para usar como opener...

Cáz: Desculpe, o seu cabelo está bagunçado...
HB: A obrigada
(...)
Cáz: Não, ele não estava, apenas utilizei essa desculpa para falar contigo (Ou:para ver os seus belos cabelos em movimento)

(Verei no que vai dar e relato aqui.) VLW