- 03 Abr 2013, 01:12#794653
Por mim fechou, só combinar . Você é de fora rocco?
Não sei qual estilo de musica você gosta e se quer algo mais tranquilo....mas uma sugestão ai....Dia 30/4 começa o Rodeio aqui em Rp .....geralmente MUITAS Hb's de alta qualidade.
Ps: mandei mp pro Kuniva e acho que ele vai animar ir no rodeio ( CASO SE CONFIRME é claro)
- 04 Abr 2013, 00:41#795078
@Thiagopc sou de RP mesmo, recentemento to trabalhando em Sao Carlos mas todo fim de semana volto pra terrinha.
Cara, gosto mais de rock e costumo sargear umas HBs rockeirinhas em lugares tipo dionisio, bronze e paulistania hahaha mas pra zoar topo qualquer estilo, sei como rodeio atrai HBs =) vamos combinar
- 04 Abr 2013, 01:05#795086
Moro pertinho dai cara em PF, se eu não me engano fica uns 60 km, e tem outro pua aqui na minha cidade tmb ( pelo o que eu sei... ) .
Não sou novo aqui, mas to realmente começando no PU agora! Seria bom sair com o pessoal de RP para trocar experiências e incentivos.
Se toparem, podíamos nos encontrar no Vila Dionísio ou na Cachaçaria quem sabe... Ambos tem mulheres gatas e costumam agradar a todos, mas em todo caso, o que não falta é lugar kk