Chameleon
#807339 JAK SIE MASZ, PUAS!!!

Imagem

Demorei, mas finalmente trouxe o quinto PUATRAINING PODCAST.

TEMA: Ansiedade de Abordagem
APRESENTAÇÃO: Chameleon
CONVIDADO: Joey-Z
LINK: http://www.ja-solutions.net/puatraining ... _pt_05.mp3

Este trabalho do podcast é realizado sem fins lucrativos e o melhor incentivo é o seu comentário. Contamos com você!
Matheus V.
#807342 Muito bom ainda não ouvi mas gosto bastante dos podcasts, continue gravando, obrigado.
Dudu D.
#807352 Muito bom,Chameleon! Continue com os podcasts, pode ter certeza que a galera curte Imagem
Luke C.
#807355 Po muito bom! Ainda tenho problema com isso... As vezes vai, as vezes não, quase sempre não!
A_J
#807364 Já tava sentindo falta dos seus podcasts, o tema de hj com certeza eh o mais esperado por mim!!!
roberto_couto
#807367 Obrigado por fazer esse podcast, imagino que não seja fácil fazer esses podcast
Por isso agradeço muito você
Valeu abraço
Vasco
#807373 Flw, man.
Chameleon, me fala o nome dessa música!
Please!
Don Vitão
#807375 Valeu Chameleon! Bom que voltou com os podcasts!
Pelo que percebi nos tópicos que leio aqui, tenho a impressão que o fórum teve um período muito bom em 2010 e 2011 com os puacast, muitas técnicas e a ascensão de diversos atuais PUGs!
Espero que este período atual volte com esses valores de inovação e compartilhamente de aprendizado e que surjam mais mestres no jogo!
Abç!
Ace Lennon
#807376 muito bom cara, gostei bastante desse podcast, parabéns e continue com essa série, abraços !
c0nd3
#807414 Muito bom, pra mim foi o melhor de todos. Obrigado por compartilhar...

Abraços by c0nd3