Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
INDIÃO
#808830 Fala parceiros!!!

Segue mais um opener que resolvi compartilhar com vocês, pois tenho conseguidos ótimos resultado com ele, alem de FC e KCs, ja consegui inclusive um FC, é bem simples e muito eficaz, apenas diga:

PUA - Gostei da sua lente de contato... é mais ou menos (neg) na sua opinião eu ficaria bem com uma dessa?

Na maioria das vezes elas vão dizer, não uso lente, é natuaral, ai vc pode aproveitar para jogar outro o neg e continuar a interação:

PUA - É mesmo é que nem havia reparado em vc! dexe eu ver!

Nessa hora ela vai manter um contato visual com vc aumentando a sensação de conforto e pronto!

Prossiga a interação conduzindo da maneira que vc achar melhor...

Espero que gostem

Abraços
INDIÃO

Imagem Imagem Imagem
mathus180
#808922 Bacana Indião !
O que eu mais curti foi exatamente essa parte de poder manter um contato visual maior,
talvez eu faria algumas modificações pro meu estilo de jogo, mas sem dúvida é um ótimo opener.
Abraço !
yg0zera
#809141 Gostei pra caramba, hahuauhauh bem pensado!! auhhuauh valei indião
Rodrigo Lee
#809153 Hummmm....legal...direto no neg.kkk
Vou anotar p meu arsenal.srsrs
TheBeorc
#809427 Abrir com Neg...é uma boa opção, masa BL e a Inner devem estar ótimas pra isso..
marcos sds
#810064 usei uma coisa parecida uma vez, com esse mesmo intuito de manter um forte contato visual...
ChuckMNY
#811062 Gostei desse opener, é bom também que tem um neg camuflado aí no meio kkk

Obrigado !
gustavomanata
#811070 Cara muito massa esse opener, Com certeza depois vou testar e tentar chegar em um FC =D
MOI
#811072 muito bom, vou testar assim q der

valeu Indiao, obrigado por compartilhar
Fábio teles
#811075 Não ficaria meio Estranho se a Hb não tiver os olhos bonitos ? acho que ficaria meio incongruente...

mais pra meninas que tem olho bonito, o openner é ÓTIMOOOOO !!
Imagem