Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
aquarits
#1035314 Impressionante. Anotada e ja preparada para hj!
aquarits
#1035384 Novamente, impressionante! Eu mesmo fiquei assustado com o efeito. Parabens pela fantástica e mortal arma.
goiaba gigante
#1035396 Que loucura ainda não tinha visto essa rotina talvez eu tente esses dias.
aquarits
#1042427 Internalizei usando uma experiencia que tive na Hungria, como duas pessoas separadas pelo Danubiuo, funciona muitissimo bem!
felipewsg
goiaba gigante escreveu:Que loucura ainda não tinha visto essa rotina talvez eu tente esses dias.

Hahahah, eu que criei
de vez em quando ainda uso
goiaba gigante
#1042618 Caralho mano é capaz da mulher gozar assim kkkkkk na primeira oportunidade eu vou tentar :ae
Educanalha
#1043603 Caraca que foda , muito boa a rotina e parace ser facim facim de ser aplicada e ainda eixa ela doida por você :rolf vou usar em alguns testes pra ver se consigo uma namorada haha
FelipeHan
#1044294 Valeu cara, otima rotina. Usa um pouquinho de PNL não é?
mergulhadorpua
#1044302 Apesar de nunca ler rotinas achei bem interessante essa! valeu por compartilhar!
felipewsg
mergulhadorpua escreveu:Apesar de nunca ler rotinas achei bem interessante essa! valeu por compartilhar!

Raramente uso rotinas, mas de vez em quando é bom variar ou então fazer algo que a garota não está esperando