Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
INDIÃO
#852508 Ah não me pareceu tão devastadora assim, ainda mais em uma situação que a HB não quer nem ouvir um suspiro do cara, mas vou tentar só colocando em prática p/ ter certeza, não quero ver nenhum suicidio mas quero ver o resultado da confusão kk
fabiopalpha
#852513 Interessante....
Bom pra animar ou re-avivar um ser!
espero testar em breve essa rotina
abraço
EngLeo
#852529 Faz sentido, isso vararia a situação de cabeça para baixo, colocando a gente por cima...

Valeu pelo post
WiSoares
#852532 Cara... acho que isso realmente da certo pois não existe ser mais curioso, e preocupado com o que os outros pensam sobre eles, do que o ser chamado mulher !!!

abraços, e obrigado por compartilhar
Wisoares
terrorblad
#857019 Lindo cara, parabéns por essa, com essa pergunta vc arrebenta com ela, na hora ela vai começar a pensar nos defeitos dela, ai o valor dela vai lá em baixo
TStosterona
#857039 Vlw brother !! Obrigado por compartilhar isso com o pessoal !
Grande abraço !
G4D!
#857050 Fiz essa pergunta pra uma HB a uns tempos atras (antes de ler. esse artigo,claro) e ela simplesmente disse "É assim que eu sou". '-'
Nao preciso nem falar que essa HB tinha a confiança de um macho Alpha.
não eskeçam de considerar esse fator quando forem usar essa rotina :)
OBS:Fikei com cara de bunda de tanto shit test que essa HB me deu.
marcelo hbf
#858547 boa cara !!! mt legal. acho uma boa usar isso com as HBs que ficam de cúdocice :) más deixar ela se corroendo !
First4444
#858566 "Porque você é assim?"

Simples e me parece eficaz, quando eu estiver nessa situação vou usar com certeza