Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
payperview
#856801 Posso por experiência pessoal pedir para os garotos incautos que escolham bem suas garotas , pois não tem merda pior do que uma garota bonita e quebrada. Acho legal 50% /50% .

Se vc não atingiu esse propósito talvez esteja na compania de mulheres de baixo status...

Um abraço Payperview
Great Majuu
#856805 Se for eu que convido eu pago,mas se ela que der a idéia ou me chamar ela que pague ou a gente divide.
Isso de pagar ou não é questão de frescura,pois os 2 curtirão e o dinheiro é o de menos.
danbr123
#856806 Primeiro encontro : Eu pago

A partir do segundo encontro : Cada um paga o seu.
BonViv@nt
#856814 Eu nunca pago nada para uma HB que não estou pegando... Se já peguei o Motel eu pago, a conta dividimos...

Quando alguém aceita sair comigo ou resolve dedicar seu tempo conversando comigo em uma boate/bar é porque ela esta no minimo se divertindo, logo já retribui algo pela atenção... Portando sempre divido...

Já com amigas de longa data, não tenho problemas em pagar...
Kage
#856816 Agradeço de verdade pela resposta de todos, fazendo uma junção do que todos disseram, o que defino é que sobre pagar o primeiro encontro e no day2 dividir... É a melhor opção pra se fazer, mas apenas nos casos que a mulher com quem você sai não é uma quebrada e tem condições pra isso. Se você sai com uma que não tem tantas condições, por que não pagar a parte dela também?

Great Majuu escreveu:Isso de pagar ou não é questão de frescura,pois os 2 curtirão e o dinheiro é o de menos.

Adorei tua resposta. Sério mesmo! Eu apenas precisava que alguém me disesse isso, é a mais pura verdade. Não importa quem paga a conta, o que importa é se há diversão no encontro!

Muito obrigado mesmo por abrir meus olhos pra uma coisa tão simples e tão insignificante.

Abraços!
DocHolliday
#856830 Boa pergunta viu!
Eu tenho uma regra (parece burra no inicio, mas vocês vão entender), se eu saio com uma HB que eu ainda não peguei, e sei que ela tá ruim de grana, então vou ter que pagar a conta, eu não pego ela (a não ser que eu queira pegar uma vez só). Eu trato como se eu tivesse saindo com algum amigo quebrado.

Ai vocês pensam, por que a porra você faria isso? Tá gastando e não tá pegando, mas que merda em!?!?
É o seguinte, eu não gosto que a mulher assimile sexo com dinheiro. Se eu to pagando é porque eu quero, e não porque estou a comprando. Quando eu era mais novo, pagava alguma coisa pra mulher e pegava no mesmo dia, na próxima vez ela já sabia qual que era a jogada... Prostituição polida.

Hoje em dia prefiro pegar a mulher em um local que não envolve grana, ou que ela possa pagar a metade. Mas, como dito por outros PUA's, cada caso é um caso. As vezes você tá legal de dinheiro e não tá nem ai pra HB, quer transar e sair fora. Nesse caso, pode esbanjar um pouco e comer
terrorblad
#857024 eu tenho 2 amigas, amigas mesmo, e não, não estou na Fz, é pq quero ter como amiga mesmo pq axo importante, e uma delas é lésbica, conversamos sobre tudo, um dia toquei nesse assunto, elas falaram que a primeira vez o homem tem que pagar, ai eu já tinah visto uma rotina assim: "(vc paga a conta na primeira vez ai diz): na próxima a gente divide" ai perguntei o q ela axavam, elas disseram que é meio inesperado pq é muito pretencioso, pq vc já da subentender que terá uma próxima, mas tem que falar com uma expressão leve no rosto, como uma brincadeira.
JohnMayerBR
#857031 Eu tenho o costume de pagar tudo pra minha namorada; motel, restaurante, bar etc. (Eu trabalho, sou formado e tenho uma situação financeira ótima, já ela faz duas faculdades, sendo que uma é de manhã e a tarde e outra à noite). Não acho errado, quando ela tem dinheiro ela faz questão de pagar tudo, porém é mais raro. O ponto aqui é você saber se a mulher está dando valor ou está se aproveitando, o que não acontece em meu caso.