- 27 Fev 2014, 21:45
Belo tópico,mas Forró/Sertanejo são 2 estilos musicais que não gosto.
Creio que não valerá a pena aprender algo que não gosto,mas talvez ajude alguém.
- 28 Fev 2014, 18:29
Eu especifiquei o Forró e Sertanejo porque é o que curto, mas pra que não curte, basta apenas se soltar na pista de dança, vou em muita festa de música eletrônica e lá o segredo é simplismente dançar sem se importar com o que os outros pensam.
Shirogawa escreveu:Belo tópico,mas Forró/Sertanejo são 2 estilos musicais que não gosto.
Creio que não valerá a pena aprender algo que não gosto,mas talvez ajude alguém.
Eu especifiquei o Forró e Sertanejo porque é o que curto, mas pra que não curte, basta apenas se soltar na pista de dança, vou em muita festa de música eletrônica e lá o segredo é simplismente dançar sem se importar com o que os outros pensam.
- 07 Mar 2014, 00:39
Como não curtir um tópico desses?
Parabéns pelo ótimo trabalho meu caro, é realmente inestimável o valor que a dança pode agregar a um PUA.
Estou correndo para aprender agora, acabei de ter minha primeira aula com minha Tia esta tarde HUE.
Abraço, valeu!

Parabéns pelo ótimo trabalho meu caro, é realmente inestimável o valor que a dança pode agregar a um PUA.
Estou correndo para aprender agora, acabei de ter minha primeira aula com minha Tia esta tarde HUE.
Abraço, valeu!
- 08 Mar 2014, 00:59
Isso meu caro, treine de depois me diga as mudanças!!!
Joâo Rafael Antunes escreveu:Como não curtir um tópico desses?![]()
Abraço, valeu!
- 09 Mar 2014, 01:48
Vish cara, rolou um papo sobre festa com as hbs da sala, elas não sabem dançar. Essa quinta antes da balada vou "ensinar".
HUE
jefblue escreveu:Joâo Rafael Antunes escreveu:Como não curtir um tópico desses?![]()
Abraço, valeu!
Vish cara, rolou um papo sobre festa com as hbs da sala, elas não sabem dançar. Essa quinta antes da balada vou "ensinar".
HUE
- 19 Mar 2014, 21:31
Opa! conte como foi essas experiência para enriquecer ainda mais esse tópico!
JEFBlue, parabens pela iniciativa, acredito que enriqueceu muito esse tópico e pode ir mais além!
Joâo Rafael Antunes escreveu:jefblue escreveu:Joâo Rafael Antunes escreveu:Como não curtir um tópico desses?![]()
Abraço, valeu!
HUE
Opa! conte como foi essas experiência para enriquecer ainda mais esse tópico!
JEFBlue, parabens pela iniciativa, acredito que enriqueceu muito esse tópico e pode ir mais além!