Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
flaviocouto

Aprendiz

#1040252 Show de bola de mais, Vlew pelo resumo.

Ja tentei ser romantico e me fud*, depois que aprendi mais sobre a postura Alfa, cafagestimo e amor proprio, a vida mudou.

Vlew por compartilhar esse conteudo bro :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1040263
flaviocouto escreveu:Show de bola de mais, Vlew pelo resumo.

Ja tentei ser romantico e me fud*, depois que aprendi mais sobre a postura Alfa, cafagestimo e amor proprio, a vida mudou.

Vlew por compartilhar esse conteudo bro :ae


Muito boa sua colocação e gostei disso
#"Cafajestismo" e amor próprio hehe

Abçs
Sparta993

Veterano - nível 9

#1040268 Eu entrei nesse site, pior que é um cara psicologo que escreveu isso, acho q isso é valido pra mulheres que já tomaram muito pé na bunda mas infelizmente elas gostam de tomar e quando quer voltar pro cara que as valorizavam, eles n querem mais.
Avatar pua
CameloAlado

Aprendiz

#1040307 Estou no começo da vida de um PUA e apesar de ser um cafageste ter dado certo com a maioria senão com todas, me esqueço de quão incrível é e começo a jogar errado, acredito que perdi uma menina recentemente, por ter feito o jogo errado, sendo o "romantico", acho que não estou tão bem no game como pensei!
Sua postagem me fez pensar e refletir isso, sempre cafageste!!
John767

Aprendiz

#1067948 Excelente! Ultimamente venho estudando sobre algumas qualidades que o famoso cafajeste possui e aplicando isso em meu dia a dia percebo finalmente o porquê de as mulheres gostarem tanto de um homem cafajeste