Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
corsbr

Aprendiz

#1002994 De fato elas preferem os cafajestes.
Dia desses estavamos discutindo sobre "pegada" no trabalho, motivo não me recordo, mas meu chefe em um momento soltou a frase de que as mulheres gostavam de homem que as dominasse, tivesse atitude, e deixassem elas loucas. Nenhuma discordou, pelo contrário teve aceitação geral das moças.

Foda é o fato de o cara ser um zero a esquerda e ter "medo" sim "medo" de arriscar.
Atravessaria uma cidade inteira na madrugada, a pé, sem medo de ser assaltado mas chega na hora de me impor como homem, viro uma criança, cheia de medos.

Ainda vou superar isso. Espero que em breve...

Ótimo artigo, bom pra refletir.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1005118 Dr.Cafa sou teu fã cara, muito boa as suas postagens. Pena que ainda não tenho o perfil de cafajeste, estou começando agora. Mais estou na busca pelo conhecimento, as mulheres são assim mesmo, não tem jeito é do instinto delas.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1005124
Eudes Junior escreveu:Dr.Cafa sou teu fã cara, muito boa as suas postagens. Pena que ainda não tenho o perfil de cafajeste, estou começando agora. Mais estou na busca pelo conhecimento, as mulheres são assim mesmo, não tem jeito é do instinto delas.

Olá meu nobre

Obrigado pelo Feed e que bom que gostou da postagem. Quanto ao "perfil cafajeste" é so praticar e só praticar e analisar o comportamento feminino.

Grande abç
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1005127
AndreyB escreveu:Muito legal o artigo! irá ajudar o pessoal romântico demais para manter um tipo de relacionamento ou criar um. Valeu!


Isso mesmo..ser romântico demais demonstra ncessidade, carência e inferioridade perante a mulher.


Abçs
Dr. Cafa
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1005267 muito bom. todos devem ter ao menos algumas características dessas. e estar sempre as desenvolvendo, do contrário, inevitavelmente vão sofrer muito até encontrar uma mulher que venceu os seus demônios internos.
Avatar pua
pikacuzin

Aprendiz

#1006349 Satisfação pelo tópico Dr.Cafa.
Uma duvida que eu tenho, é possível uma mulher ser "cafajeste" também?
Conheci uma garota com essas mesmas características. Era uma "vacuo de validação".. Quando eu tava com ela, era um amor. Longe dela ela mal me procurava, aparecia sempre "fantasmagoricamente" (eita).
Obs:Eu mantive essa garota bem longe de mim
E outra, você pode re-upar o link do método Cafajeste?

Abrç
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#1007896 Existe sim mulheres com personalidades "cafajeste" elas sabem jogar, manter a atração e sensualidade para conquistar e manter um homem. (geralmente quando gostam de verdade)

O mais comum é mulher "manipuladora" essas são vadias perigosas que manipulam para interesses próprios, na maioria das vezes financeiros ou de status (cuidado com esse tipo) são diabinhas disfarçadas de anjinho