Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#783134 Muito, muito bom cara, estou começando a abordar mais em day game, que certamente é onde vejo as mais belas mulheres. Meu jogo particularmente sempre fluiu naturalmente no night game, o qual eu já estou num "nível" alto, ganhei um perfume ferrari no meu aniversário(16 de dezembro) e tenho usado só ele em night games desde então, e digamos que todas as vezes que saí com esse perfume foi um aproveitamento de mais de 100% em questão de KCs, agora day game eu já tinha um certo bloqueio psicológico que estou combatendo agora e as coisas estão começando a fluir naturalmente, certamente o artigo me ajudou e muito nisso, valeu!
Abraço!
MOI

PUA EXPERT

#783407 tópico excelente!!!!
Nos faz ver que não tem muito misterio, na verdade nosso ego as vezes q nao deixa abordarmos, tanto que as vezes durante a abordagem a gente pensa, pq nao abordamos antes a hb que ficamos minutos pensando se deveriamos abordar
obrigado pelo topico
Avatar pua
PPO - MEMBRO EXCLUSIVO
#783431 :ae Otimo topico vou acatar cada dica, palavras que todos deviam ler, filtrar, e adicionar aos seus jogos :ajoelhar
Avatar pua
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#787699 Cara, st muito bom.... Acho que a essencia é isso mesmo. É sair de casa e praticar. É sair da sua zona de conforto e dar a cara a tapa! Isso sim vai te dar a experiência q vc precisa para evoluir!!!
Parabens pelo post...
Valew por compartilhar....
Abs
Susexo!!