Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#337384 Olá Puas!!!

Martin em mais um artigo! O pessoal que sai comigo sabe, sou uma máquina de abordar. Não disse de closar, não precisam me admirar agora, ainda, e por isso não fico a postar relatos de campo, para mim phone close sem day2 com sexo, não é close. Selinhos no meio da rua como ocorrem comigo, ainda não são dignos do trabalho de um relatão do estilo que pretendo escrever logo mais. Mas a máquina de closar quando não nasce assim, ela se faz. Como? Tornando-se os alicerses da maquina de closar, ou seja a maquina do approach, cold approach, mas lembre-se isso é para você que cansou de se ferrar em casa, você que quer ser um pua, como eu quero, primeiro tem de se tornar um bad kid. Bad Kids dizem adeus á AA, pois conhecem a EE, o estimulo existencial de quem ja fracassou muito, de quem não tá mais nem aí porque ja levou todas as formas de tapas que as mulheres podem te dar. Antes de ler o artigo que tal dar uma aquecida? Ir la fora e abrir um ou dois sets e voltar aqui...Pode ficar puto, eu escrevi puto para vocês, que estão/são putos.



É simples, o primeiro segredo que todos vocês sabem é a prática. Quando eu decidi dia 2 de junho que iria sair e voltar a praticar eu não tinha wing, não conhecia o PuaBase, tinha apenas alguns livros do PU aqui no PC, era sexta feira e eu tinha saido do trabalho de noite, não tinha um unico amigo, NINGUEM, nada e um curriculo de 20 meses sem qualquer caricia feminina intima, nem mesmo cafuné. Chorem. Saí do trabalho onde ficava isolado do mundo atendendo telefones olhando pro mar e fui ao shopping leblon. Andei, andei, andei, vi somente uns 4 sets, muitos namorados, familias, mas não abordei um unico dos 4 sets q ali estavam, fiquei andando pelo shopping com uma AA descordenada. Tive que sair dali e voltar pra casa depois de uma hora e meia andando, ja suado, pisei no cocô de cachorro na porta do shopping e um casal que vinha atrás riu de mim. Peguei onibus com um pessimo state e no caminho entrou uma mulher linda, vendedora do shopping onde desertei. Ela passou por mim e eu gelei. 10 minutos de luta interna, frio na barriga e enjoo decidi que ia la, quando chegava perto desisti o onibus freiou e eu caí do lado dela. Quanta desgraça, levantei e falei "Estou a meia hora me decidindo se valia a pena deixar de ser timido e vir conhecer você...", hookou, viemos conversando e foi bem legal. Todos os outros dias que fui sargear, a mesma AA me perturbava e "desgraças" semelhantes aconteciam, eu voltava pra casa chocado. Até que um dia marquei com um wing, depois de duas semanas so levando porrada, e voilá, todos os sets hookados e phoneclosados...E desde então, consigo com certa consistencia os closes. Levei muita porrada e tudo era por causa do state. Hoje vou mostrar para vocês algumas desculpinhas da mente AAzada, e como lidar com elas.

1 - Estou sozinho, não vou bancar um possivel fora.
R: Eu ja estou bancando todas as frustrações anteriores e acreditando que vou mudar, por isso saí de casa, porque não bancaria qualquer eventual porrada?

2 - Não tenho prática, não sei o que dizer depois do openner.
R: Não preciso dizer nada depois do openner, se ela for receptiva vou usar qualquer elemento de recepção dela para fazer comentários, e brincando vejo até onde posso ir com ela, aqui no meio da rua.

3- As pessoas estão olhando.
R: Sim, elas vão me olhar, assim como olhavam Elvis no palco, aproveito que é um momento unico, talvez nunca mais chame atenção assim, nunca mais tenha a oportunidade de mostrar meu sorriso e fazer uma piada, afinal, não sou o Elvis Presley...posso ser um superstar nesses minutos de approach.

4- Ela parece fechada, de mau humor, ou então ela usa fones de ouvido, ou ela ta andando rapido demais, ou ela parece ir entrar em algum estabelecimento comercial ou meio de transporte, melhor esperar um set com "logistica".
R: Se eu esperar um set com logistica vou ter que esperar MUITOS dias para fazer a primeira abordagem de aquecimento, ninguem sai na rua, numa sociedade muito hostil com a vibe "Hoje posso ser abordada por um cara foda", ao contrário. E alem do mais lembre-se dos sets que você abriu, as vezes mulheres de fone de ouvida, de cara fechada, andando rapido ou então aparentemente "dificeis de abordar", são bem mais receptivas do que outras garotas sozinhas, sorrindo, paradas e cantando na rua, JA VI ISSO DE MUITO PERTO, mais de uma vez...as vezes uma sorridente serra a boca logo depois do "oi", e uma menina retira seus fones no mesmo instante.

5- Ela vai ser mal educada comigo, talvez me de um tapa ou chame o segurança.
R: Dos ultimos 200 approachs que fiz(alguns tão mal que a mulher rezou uma ave maria por minha alma), isso NUNCA aconteceu. Coisa do EGO que se acha IMPORTANTISSIMO.

6- Ela não vai parar e vou ficar que nem um palhaço na rua.
R: Talvez ela não pare, mesmo que eu use a linguagem corporal do Batman, ela pode detestar morcegos. A mente das pessoas na rua, no shopping etc, não é como numa balada, ela não age coletivamente, ela não pensa no impulso da musica, ela não pensa no impulso do alcool, ela não pensa no impulso sexual, querer que todas as pessoas sejam educadas é ilusão. Mas justo por isso, e porque a rua é grande em dois minutos ali do outro lado da rua, uma mulher muito melhor com outra mentalidade vai parar, dificil encontrar duas mal educadas na mesma calçada. Se isso acontecer, vou rezar essa rua.

7- E se o namorado dela tiver por perto?
R: Em ambientes como shopping, não use direct, isso é muito comum, namorados dentro de lojas na espreita de sua amada, cuidado. Em shoppings e ambientes diurnos fechados, na duvida, uso um openner conversacional em comentário ou um indirect de opinião, mas na rua, dificilmente uma mulher sozinha estará sendo vigiada por seu namorado atrás do poste, a menos que ele trabalhe para a CIA. Posso ser direto sem medo, o pior que pode acontecer é ela ter uma arma para atirar em estranhos que puxam conversa do nada...mas se ela tiver, convenhamos, é como ser atingido por um raio, aceitemos a morte. hehe

8- Ela pode gritar...
R: A menos que você chegue tentando pegar na bunda dela, uma mulher nunca vai gritar com sua abordagem por mais direta que seja, mais facil eu gritar, porque estou me divertindo. Quando vou sargear vou me divertir, eu trabalho com isso, trabalho me divertindo, eu quero ser um PUA, e isso tem que ser divertido. Estou brincando com a HB, ela não vai gritar porque não estou armado, isso é ilusão sua mente, novamente, você não é tão terrivel assim.

9- E se alguem conhecido me vir fazendo isso?
R: Isso pode acontecer, mas não há porque temer, a unica pessoa que sabe o que estou fazendo depois do openner sou eu. Tlvz não aborde se ela tiver do lado da minha mãe, mas se minha mãe chegar no meio e me vir, ela vai pensar que ja conheço a menina. E se a menina quiser ejetar sem maiores educações, eu dou um tchau e digo que foi um prazer sorrindo, por mais que não tenha sido, ela vai responder mesmo com ironia, retribuindo o tchau, pronto. Foda-se.

10- Mesmo com essas 9 respostas to com medo.
R: Ok, se você é como eu, e nem PNL adianta, hipnose ou um leão atrás de você, rugindo "ABORDE", então você pode fazer um stacking, muito simples, escrever algo para falar, saber que tem algo na memória para testar e que pode ler a colinha entre os sets, motiva e muito a abordagem, afim de testar e ver o que acontece se aquele material foi lançado. Simples e facil, monte sua colinha com frases e passagens de MPuas e saiba o que fazer, se você não consegue ainda brincar com a abordagem de imediato, após o openner, tenha uma carta na manga, e com a resposta a essa carta, brinque. Stacking pode ser milagroso se nada funciona.

Use essas 10 respostas á sua mente com AA, saia agora e ganhe um pouco mais de EE, estímulo existencial, ele por si só vai detonar sua AA, ele é o maior desestruturador de AA que você pode encontrar, e acreditem, depois de 2 meses de pratica direta na rua, pouco ou nada uma HB poderá lhe dizer que não seja novo, por ruim ou bom que seja. Deem o fora de casa. ROCK THE CASBAH!

Abraços Aliados
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#337549 Demais a postagem mano.
Ao poucos estou confrontando as barreiras que me restaram.
Agora eu penso: o minimo que pode acontecer, é nao acontecer nada.
E chego a rir quando penso em acabar levando um fora :).
Nunca tive com o inner game tão bem, e aproveito os momentos que eu tiver pra falar com estranhos, nem que seje uma palavra só. E no colegio, estou conseguindo aumentar social proof, e não estou mais com aquele pensamento "É hoje que eu abordo aquela?", agora é tudo com calma e sem pressa.
E eu tenho certeza que vou continuar vivo após abordar alguma mulher.
Muito obrigado pelo otimo post, farei o possivel para perder essa AA estupida e ter as HBs que eu mereço ;)!
Avatar pua
Aeon

Veterano - nível 1

#338651 lindo tópico!

a prática é a coisa mais importante para você se tornar bom em algo, seja lá o que for nessa vida. Tem gente que esquece disso.
as vezes tudo que é preciso é se arriscar na rua, se dar bem ou mal e depois e analisar onde tem que melhorar, é isso ai!
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#338666 kkkk muito engraçado a maneira como vc mostra as coisas, e tbm muito estimulante, realmente motivador , vou ali abrir um set... vlw
Shin

Veterano - nível 5

#344802 Muito bom o poste Bruxo! Obrigado!

Mas só pra complementar, se é que tem o que complementar! haha
Postei um RC que sargeei em SP quando fui de encontro a uma HB. Basicamente quando vi a HB sozinha, pensei em abrodar, mas vieram essas crenças limitadoras! Mas eu pensei simplesmente:
"Não tenho nada a perder" e fui!

Isso deu um alivio na hora, sei lá! haha

Abraço!