Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#593716 Sim. Muitos entram no PU, por desilusões amorosas, ja sofreram na mão de alguma, ou algumas e sentem consigo a sensação de vingança. Aprendem o jogo, do porquê terem sido rejeitados ou virado apenas um amigo da garota que se tinha segundas intenções e usam isso pra magoa-las e darem o troco em desconhecidas que não tinham nada haver com as outras que se foram.

Vc está fazendo isso errado. Nada nem ninguém é responsável pela tua falta de conhecimento, técnicas e experiência por nao ter conquistado o que se desejava. Vejo aqui até hoje, muitos projetando tuas frustrações, raivinhas, mimimis e sentimentos limitados sobre elas.

A hora dessa mudança interna já passou. Não são técnicas, truques e rotinas que vão fazer de vc um sedutor. Vão apenas te fazer um bom decorador de textos. Usar isso como motivação pra se tornar autêntico é a única saída.

- Não projete tuas frustrações medos e rejeições em todas.
- A garota que está do teu lado é reflexo de quem você é. Tenha padrões e qualidades, seja seletivo.
- Homem tem uma libido mais pronta. Pra mulher o sexo começa na mente, antes mesmo de qualquer toque. Estimule-a. Faça-a SORRIR.
- Se estais procurando apenas um buraco pra satisfazer tuas necessidades desenfreadas sexuais, um orifício na parede já lhe serve como solução.
- Satisfazer necessidades a curto prazo, muitas vezes retarda o processo de aprender o todo.
- Não decore, ENTENDA.
- O jogo psicológico emocional de mexer com as emoções dela existe, (puabase ou pick up), porém não use pro lado de inferioriza-la para sentir a falta sensação de superioridade-ego.
- Não caim na armadilha sensacionalista dos típicos joguinhos: 450 formas de deixar sua mulher feliz... 14515 maneiras de agradar na hora do sexo. ¬¬.
- Melhores amantes são melhores amigos. Conversem, observem-se, se conheçam.
- O que agrada uma não agrada outra.
- Os passos do processo são tão importantes quanto ao resultado.

Não faça da tentativa de recuperar tua coragem, um ato covarde.

Namastê.
betoavatar

Aprendiz

#593725 Concordo com cada palavra, mas as vezes é inevitavel pensar em vingança em certos casos.

Agora se vingar das proximas não resolve o que outra te fez no passado.

Entao o geito é estudar, aprender, se tornar uma pessoa mais confiante e seguir em frente. Seja pra conquistar varias ou apenas uma em especial, lembrando que ninguém nasceu pra ser sozinho.

Abçs.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#595242 Vlwwww Don! Falar demais aqui não há necessidade. Acho que já tem artigos suficientes pra cada tipo de problema que algum pua ainda tenha.
Esse foi simples e direto pra quem ja entende como funciona a arte...

Noiiix