O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#842590
Soul Nice escreveu:Concerteza farei isso. Estou primeiro me abastecendo de conhecimento para depois coloca-los em campo.
Cuidado com a sobrecarga mental amigo, por que não vai a campo antes e se enche de conhecimento após o seu feedback de como foi?


No mais o tópico é bom, mas também é necessário saber jogar sozinho, não utilizar os amigos PUAs como muletas, isso no futuro pode até atrasar a evolução...
MikroxX

#888545 Concordo com você. Estou treinando com um amigo meu aqui e o desenvolvimento e bem mais rápido. Não só pela troca de conhecimentos, mas até pelo fator motivador que um gera no outro, quando um de nós está pra baixo.
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#888554 concordo. É um pena q ate hj só achei 1 pua da minha cidade (montes claros MG) e diferença de idade ia dar problema. Tentei fazer 4 dos meus amigos virarem puas, mas... o primeiro arranjou mega rapido uma namorada, o segundo leu os livros mas disse q prefere ser ele msm, o terceiro ta com o pc quebrado e n parece estar interessado, o quarto disse q quer mt, mas vai terminar de ver umas series primeiros (já esta enrolando pra ler os livros tem um mês) :chora q droga kkkkkk



Se alguem for da minha cidade avisa ai pf! :yaaah

o jeito é sair sozinho por enquanto....
Hudson Fellipe

Aprendiz

#889813 eh como vc mesmo disse sargiar em grupo eh muito bom tipo pra quem tah começando como eu tipo eh uma piramide e cada dia ah gente fica mais proximo do topo ! E em grupo fica mais facil pq , pq um vai ajudando o outro q vai ajudando o outro e assim vai !!!
Avatar pua
artur_ribeiroo

Aprendiz

#896229 Trabalhar em grupo em grande parte das vezes qualquer que seja a atividade ou tarefa é sempre mais vantajoso e prazeroso.

Aproveito ainda para pedir um PM ou se pronunciar ai quem for PUA aqui em SP Capital pra sargear!
Avatar pua
maxxtroll - MEMBRO EXCLUSIVO
#897092 Foi bom tocar no assunto. Sou novo no fórum, pouca experiência
e não da pra contar com os " amigos ". Trabalhar em grupo ajudaria bastante. Um ajuda o outro.
Joinville, sc
Avatar pua
MadBall32

Veterano - nível 4

#970837 Trabalho em grupo, isso aí, a gente aprende muito mais quando tem alguém pra ajudar na nossa avaliação e vendo o jogo do nosso grupo também, sem contar que ter um wingman dá aquela força pra abordagem em grupo.