O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
rockyxd

Aprendiz

#359752 Adorei o tópico!

Cheguei aqui agora, mas já estou empolgado... andei lendo muito material e vendo videos por fora do forum, e não vejo a hora de começar a colocar em prática. Mas o legal mesmo é poder trocar experiencias com outros e tudo mais, por isso quero passar tudo para meus amigos, e ver no que dá.
jhonny v.f

Aprendiz

#362269 O bom do trabalho em grupo no Pua é que assim agente pode se apoiar e não deixar o outro desanimar da jornada. Além do que a comparação com o outro sempre te faz ter uma noção.
Abraços.
Jhonny V.F
dmf

#372013 Não há como eu discordar do que você disse anteriormente pois se hoje estou aqui é porque alguém me indicou o fórum.

ótimo artigo, nos faz lembrar do censo de coletividade.
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#372408 Isso realmente é verdade !
Já há algum tempo que eu jogava sozinho, mas não alcançava resultados satisfatórios.
Foi então que arrumei um Wing pra me ajudar nessa caminhada. Foi a melhor coisa que fiz.
Recebo feedbacks instantâneos e ainda o ajudo a evoluir.
Quer uma dica: Sargeie com outros Puas, você só tem a ganhar !

Abraços !
raizen380

#384924 nos somos pua, um ajudando ao outro para uma maior evoluçao propria e do proximo pua, e sempre jogando hahaha
JConcolato

Veterano - nível 9

#409135 Faz todo sentido cara, por em prática sozinho aumenta muito mais a tensão e o nervosismo da situação, quando se tem um parceiro tudo fica mais prático!
Avatar pua
Montilla

Veterano - nível 1

#415387 É verdade.
A um tempo atras eu tinha um wing federal, estavamos juntos em td.
hj estou na falta de um wing. Um bom wing ajuda, e muito. Principalmente pra isolar.