O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#230587 O tema é: Sarge com outros PUAS. Trabalho em grupo.

Introdução: Tive uma experiência com outro estudante de PU da minha cidade e realmente valeu a pena. Claro que só de por em prática o conhecimento você já está ganhando. Mas a troca entre dois ou mais PUAs é realmente fantástica. O aprendizado é muito maior. Em grupo certamente evoluímos mais rápido(esse fórum é um exemplo disso).

Imagem
Espiral de evoluçao(ou cuzcuz evolutivo)


Nossa evolução acontece na verdade através de diversas espirais, que formam uma grande teia. Os mais evoluidos, mais sábios e com mais conhecimento estão na ponta desses espirais. Eles puxam os demais para cima.
É o que os primeiros caras fizeram(desde Casanova a Ross Jefriess e os PUAs atuais). Eles nos trouxeram até mais próximo do topo.
Nós somos o futuro do PU. É através dessa troca que aparecem novos modos de ver, agir e pensar. Antigamente os grandes pensadores se encontravam em ágoras, praças, em cafés, na casa de algum intelectual. Hoje fazemos isso através do Fórum, mas a interação "corpo-a-corpo", "ombro-a-ombro" ainda parece TÍMIDA. Sinto ainda uma grande carga de competitividade entre os PUAs inter-fóruns e mesmo dentro do fórum. A competição é com você mesmo. Em superar seus limites.


Conclusão: Porque sargear com outro PUA?
1. Você vai poder analisar outra pessoa em field. Isso desenvolve seu olhar crítico.
2. Você terá feedbacks instântaneos -a troca de idéias, de conhecimento é sem dúvida o maior ganho nesse processo.
3. Você está ajudando outra pessoa a se desenvolver, e adivinha: você é quem acaba ganhando mais! Além da gratidão é mais fácil perceber em outras pessoas os deslizes, falhas que cometemos. Isso é internalização pura, na prática! Você não vai poder mais cometer os erros que consegue observar em outra pessoa.

Dicas in field: Uma crítica por vez. Procure apontar o que vê de errado(uma coisa de cada vez) e indicar uma possível solução! Críticar por criticar não ajuda muito. Critica construtiva é a chave para os dois melhorarem!




Inspirado na experiência pessoal
Co-criadores e incentivadores direta / indiretamente: Kenzo, Instigante, >>Psychokiller<<, thehat
Editado pela última vez por Fon em 04 Abr 2011, 17:42, no total de 3 vez
MARCIO FARIAS

Veterano - nível 1

#230620 Li a muito tempo um artigo parecido com esse, mas não lembro se foi aqui.

Tudo é conquistado mais rapidamente apartir de trocas de experiancias. E com outro PUA certamente sera muito, mas muito masi rapido.

Sempre procuremos o proximo nivel pessoal, mas nunca diga eu ja cheguei lá.


Obrigado por postar, ADOREI este artigo.

MERECE ESTAR ENTRE OS MELHORES.
Pan

Aprendiz

#230646 Exatamente!

Sarges em grupo funcionam muito melhor, desde que seja com PUAs, não chamem aqueles amigos que não acreditam no PU pra sargear. Todos sabem de quem estou falando, aqueles seus amigos que ainda acham que vc é o velho Nerd de antes......

Chamem PUAs, e de preferencia, aqueles que tem mais tempo e experiencia que você....

Se alguém vier sargear por Campinas eu estou louco pra fazer um encontro desses, sair pra sarge....

Abraço!
thehat

Veterano - nível 10

#230926 Grande artigo carinha! Estou orgulhoso da maneira como ficou, e de tu ter me colocado como um incentivador! Espero poder ajudar mais no próximo artigo teu!

Fon escreveu: Em grupo certamente evoluímos mais rápido(esse fórum é um exemplo disso).

Realmente, tudo, se feito em grupo, gera uma evolução mais rápida e um resultado mais satisfatório em menos tempo!

Fon escreveu:
Conclusão: Porque sargear com outro PUA?
1. Você vai poder analisar outra pessoa em field. Isso desenvolve seu olhar crítico.
2. Você terá feedbacks instântaneos -a troca de idéias, de conhecimento é sem dúvida o maior ganho nesse processo.
3. Você está ajudando outra pessoa a se desenvolver, e adivinha: você é quem acaba ganhando mais! Além da gratidão é mais fácil perceber em outras pessoas os deslizes, falhas que cometemos. Isso é internalização pura, na prática! Você não vai poder mais cometer os erros que consegue observar em outra pessoa.

Grandes motivos, espero que a galera que leia entenda isso como realmente deve ser entendido, e entre em uma comunicação e interação maior, que vai ser bem mais proveitoso!

Um GRANDE abraço!
the hat
Avatar pua

Criador do tópico

Fon

PUA EXPERT

#231199
thehat escreveu:Grande artigo carinha! Estou orgulhoso da maneira como ficou, e de tu ter me colocado como um incentivador! Espero poder ajudar mais no próximo artigo teu!


Quando postei o artigo estava no meu trabalho, sem o link que tu me mandou mas posto agora o vídeo que o TheHat passou pra mim. Achei mto legal! Tudo a ver com o tópico. Mensagem muito bonita !
Curtam:
thi sedu

#231226 Concordo plenamente!!!
Nós somos o futuro, nós somos uma fraternidade, nós somos artistas!!!!
A competição é com vc msm, em superar seus limites, mas qm nao gosta de fazer aquele playboy bolado sair com o rabinho entre as pernas e ainda ficar com sua garota?!
É pra isso q estamos aqui..

Abraço!!
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#232157 o mesmo que o thehat, concordo plenamente, se você quer se desenvolver corra atrás, busque boas influencias como outros bons sedutores para compartilharem momentos trocando experiencias e conhecimento juntos!

Parabéns !
sorriaejogue3

#232168 Acho que funciona o trabalho em grupo e sem dúvidas é bem empolgante e divertido

mas nao gosto do risco de criar uma necessidade de algo externo (o amigo) para interagir com mulheres.
Algo do tipo "eu iria approach aquele menina linda alí... eu ate podia mas se o fulano estivesse aqui seria bem melhor..."




mas é uma escolha bem pessoal, nao existe o certo e errado. Para o tipo de jogo que uso, prefiro atuar sozinho


Ed
http://www.youtube.com/user/sorriaejogue
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#232946 Tópico perfeito! não preciso dizer mais nada. Só por isso essa ânsea toda em estarmo juntos e organizados nos diversos locais.

Dou apoio ao Projeto Floripa e vamos crescer organizadamente; não em grupos que não saibam da existência de cada um.

Abraços colegas!