O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
williamsabiá

Veterano - nível 4

#461480 Pior que é mesmo , eu particularmente não tenho um parceiro de sarge pq nunca vi algum pua na minha cidade , mas sempre escolho alguem pra me acompanhar na field .rs
Avatar pua
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461493 Isso é totalmente verdade! Eu por sorte tenho um irmão gêmeo e wing (Ctrl+V). Man simplesmente por ter irmão gêmeo, isso já me pre-selecionava nos locais, eu abria um set e depois ejetava e ele abria novamente, e o pessoal dizia " Ué, mas você acabou de sair daqui...( com cara de WTF), e ele... putz, então já conheceram meu irmão gêmeo... nisso eu passava perto e ele me trazia de volta para o grupo, o pessoal ficava louco davam muita risada e logo conquistavamos o set inteiro, e as HB's nos bombardeavam IDI's ( bons tempos); sem falar que era um ótimo peacocking!
Enfim, é sempre bom ter um irmão, ou amigo de verdade ao seu lado para te apoiar, te ajudar a apontar seus erros e evoluir junto...cara vocês nem imaginam, fazemos tudo juntos, estudamos a vida inteira juntos, fazemos facul juntos, temos a mesma galera...é ótimo!
Abraços aliados players! Sucesso!
filho

Aprendiz

#461497 Muito bom o tópico cara, você falou tudo..!! a troca de ideias é muito favorável para o desenvolvimento, desde que seja uma crítica construtiva, os dois lados saem ganhando.. :D
Rock'n Sin

Aprendiz

#461747 puazada do meu coração!! naum tenho tempo que ficar sempre on no nosso ambiente... mas sempre que posso to por akie... e eh incrvel que cada vez que entro eh como se as mensagens fossem feitasso pra mim... caras eu leio o que preciso ler akie... por isso afirmo que sozinho ngm vai ah lugar algum... juntos somos mais!! amén! rs
Ricardo Alves

#472311 Parabéns ! ótimo tópico.
JSan

Aprendiz

#478886 Ótimo, eu e meu primo entramos na comunidade PUA e agora sempre estamos a falar sobre o que fazer.
Avatar pua
Dragontronic - MEMBRO EXCLUSIVO
#484913
CatariNeg escreveu:Tópico perfeito! não preciso dizer mais nada. Só por isso essa ânsea toda em estarmo juntos e organizados nos diversos locais.

Dou apoio ao Projeto Floripa e vamos crescer organizadamente; não em grupos que não saibam da existência de cada um.

Abraços colegas!


O projeto Floripa está acontecendo?
Avatar pua
alexdepira

Aprendiz

#485464 é como diz o ditado, nenhum homem é uma ilha, agente precisa dos outros para tudo, para nascer, viver e morrer, então ajuda é sempre bem vinda. vlw