O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#486114 Ir pra campo só com um amigo já está bom mas não quer dizer que você não pode ir com mais, interessante que um ver o erro do outro e depois conversam juntos pra dizer no que estão errando e o que não estão fazendo mesmo conseguindo KC, pois sempre temos que nos desenvolver cada vez mais, é bastante empolgante porque você acaba trocando várias ideias e experiencias com a outra pessoa. Bom Artigo.
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#488964 Rapaz a melhor coisa que fiz foi apresentar o PU para meus amigos, apesar que poucos se aprofundaram no assunto, hoje ja tenho a companhia de um deles como wingmen e ótimo sargear com ele, o aprendizado é enorme, sem contar que ao mesmo tempo nos divertimos bastante.
Daviking

#528987 Boa cara! Como meu tio diz:" A uniao faz a força"
Avatar pua
EduardoSDF

Aprendiz

#534584 Eu concordo em partes, ainda acredito que você evolui mais sargeando sozinho, porque na alone sarge é você e você, não tem sabotagem, não tem ninguém pra ficar de papinho, essas coisas, fora que você sente mais liberdade para fazer o que quiser e bem entender nos seus sets, isso é uma grande vantagem.
W.M.Bass '

Aprendiz

#575845 Foi o que fez me empacar, no inicio quando descobri o PU. Tentar aplicar os métodos sozinho.
Acho que quando se tem um parceiro de jogo, fica bem mais fácil, porque ele te da uma estrutura emocional muito grande, diferente de quando está sozinho!!
Mas mesmo assim, não devemos nos apegar em sargear apenas com um wing ou amigo, o pua tem que sargear de qualquer maneira, sozinho, acompanhado...afinal, sempre nos deparamos com mulheres o tempo todo, e não vamos esperar estar com um amigo pra poder seduzí-la. Mas pra quem ta começando é bom ter alguem que o impulsione e dê uma boa estrutura emocional....

Quero alguns parceiros daki do fórum pra gente sargear juntos, quem for de Gyn me add no msn ou mande MP ok..

Abraços!

W.M
perobamix

#606821 poise como está no video é verdade,gostei do artigo
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#620335 Bom tópico, mas acredito que trabalhar em grupo ou individualmente depende de cada um.
Na minha opinião, o ideal é fazer os dois, mas com mais ênfase na individualidade, pois não são todos os amigos que irão nos acompanhar na hora da sarge!
Mas é óbvio que isso varia do grupo que estamos falando... se forem todos PUAs comprometidos, certamente o aprendizado vai ser significativo para todos os envolvidos! ;D