O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#246912 Falou tudo.

Já disse isso aqui uma vez e vou repetir : em grupo, o objetivo é alcançado muito mais rápido, com alguém te motivando, analisando o que você faz e compartilhando experiências com você é óbvio que o resultado é muito melhor.

Então o que a gente tem que fazer é se integrar. Você falou algo que realmente acontece muito; muitas vezes a gente acha que é uma competição, que tem que fazer sozinho para melhorar... mas quem tá há um tempo nessa já percebeu que em grupo a gente melhora muito mais.
Avatar pua
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#248469 Totalmente apoiado, temos que nos ajudar. Realmente funciona, falo isso por experiência própria, como nos encontros que ocorrem aqui em curitiba e como o treino que o grande mestre daqui, Mystic, fez comigo e mais dois iniciantes.
Nessa ocasião pude aprender muito e ainda pude percebi sozinho os meus erros e erros dos outros. Aproveito pra fazer uma propaganda do meu artigo, bem relacionado com o assunto:
perdendo-o-aa-um-guia-simples-direto-e-eficiente-t23406.html
Avatar pua
SHURA - MEMBRO EXCLUSIVO
#249080 concordo, porque em grupo os outro podem perceber erros seus que você nâo percebeu, e assim tem auxilam a corrigir seu erro.
Revenge

#249380 Isso ai, vamos trabalhar em irmandades para conquistar varias HB.

Att: !Revenge-
negotep

#250001 Com certeza em grupo a evolução é bem mais rápida.

Foda que conhecendo meus amigos do jeito que conheço sei que nem vale a pena falar sobre o PU pra eles, pra assim ter parceiros de jogo.

Uns não iriam dar muita importância, e outros é capaz de acharem bobagem =/