O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#555077 """"Ai galera cada dia que vejo esses post do pua, me interesso mais nas dicas e incentivos é muito maneiro saber que tem uma turma especializada e que se importa com o crescimento dos irmão, ""incentivos e disciplinas aumenta a coragem para um bom trabalho"""


Social Proof é uma arte, um trabalho de artista.


valeu a dica...........abraço.
jaiminho

#569876 valeu mano , tô aprendendo muita coisa no puabase , comecei a ler há 2 dias e vejo que vou ter que passar muito tempo aqui ainda
Avatar pua
junynhu

Veterano - nível 9

#581143 É exatamente isso que eu estou trabalhando, melhorando mais meu social proof, como? AGINDO! Abrindo o max de sets possiveis, conversando com todo mundo, sempre sorrindo, peito pra frente 'nao como um pombo' uhaua mais da maneira exata e com postura ideal.
Avatar pua
thiagox

Aprendiz

#586408 muito legal conhecer pessoas aberta a conversa vale a pena melhor isso do que ficar solitário além do mais essas característica é invejavél .
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#586419
zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA



Ôloco o que que isso hein Zera, :mau
estilo gambler, essa do tchau aprendi agora e pretendo usar, esplêndido.
Quanto ao seu tópico Pua, do caralho, simplesmente foda mesmo. Abraços.