O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
KTimberlake

Aprendiz

#737064
don conejo escreveu:Tchau pro ar! hahahahahahahahha
OS famosos fazem direto.. vo fazer tambem oras :rolf


É vero, farei também. Na boa! Rsrsrs
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#744052 Nós vendemos nossa IMAGEM, temos que fazer o marketing de nós mesmo se quisermos que o nosso "produto" seja bem visto no "mercado" das HBs :D falei bem agora hein? hahaha :) :)
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#744069 bacana, vou complementar aqui com uma dica... eu pessoalmente gosto de bares. Neles temos os garçons, que para mim são peça fundamental no social proof... Por isso, sempre pergunto o nome de um garçon e gravo em meu celular... na segunda vez que volto ao bar já chamo o cara pelo nome... pro cara isso faz uma diferença danada... ele passa a te tratar melhor... com o tempo faço isso com outro garçon do local tb... depois de um tempo quando vc chega no local seu tratamento é vip a partir dos garçons... daí vc extende o tratamento aos seguranças, caixas e outros caso existam no local...
Avatar pua
sahronz

Aprendiz

#744723 Social do auto socializar termos descritos em palavras de agrado as pessoas através da maquinar comunicar! Sempre bom obter essa tecnica pra quem ta começando igual a min!!!
Avatar pua
Kenpashe - MEMBRO EXCLUSIVO
#748764 Realmente o SocialProof é o ponto essencial para a atração, você talvez não sej ao mais bonito de todos e o que vai lhe diferenciar é o social proof se tunão tão bonito assim o que ti vai ajudar é um social prof super elevado fazendo as mulheres acharem voc~e uma pessoa legal de interagir que tem qualidades que outras pessoas admiram por isso estão rindo e conversando com você ou seja se ela saiu pra uma festa ela quer se divertir e se divertira com pessoas divertidas.
Avatar pua
Ransomn

Aprendiz

#789551 é fato que social proof é o que há, o fato de você estar em outros sets, dar risadas e fazer os outros rirem aumenta drasticamente seu Social.P ogogog!
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#789579 Costumo cumprimentar a todos que passam do meu lado, essa ferramenta é muita usada por politicos para cativar a atenção e carisma do publico. E no meu caso ja me rendeu ótimos sets.