O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Hudson Fellipe

Aprendiz

#886100 eh cara realmente quando nos tornamos um cara mais assim sociavel nos tornamos mais atraente eh como você mesmo falou somos prè selecionado e é natural um pré selecionado ser mais atraente então bora trabalhar seu social proof !!! vou temtar aborda o maximo de grupos de garotas não so pra pra closa MAIS PRA TAMBEM FAZER NOVAS AMIZADES !!!
MikroxX

#888543 Bom tópico. Social Proof, sem dúvida, é um fator de extrema importância para qualquer PUA.
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#907532 Essa do tchauzinho foi demais!!!

Normalmente eu não tenho compania pra sair, então isso pode me ajudar a não parecer um completo anti-social hsauhsuahsuah
Avatar pua
iRed

Aprendiz

#909886 Isso mesmo , Otímo tópico resume bem o que é o Social Prof mais essa do tchau pro ar e o mais foda kkkk , valeu por compartilhar seu conhecimento com a gente .
Avatar pua
jeffok

Aprendiz

#937896 Social Proof é a própria lei da atração, pois, sucesso social funciona como um imã que puxa as pessoas e atrai pessoas em sua direção, principalmente, as mulheres.
Avatar pua
jeffok

Aprendiz

#937897 é como a lei da atração, funciona como um imã social que atrai pessoas, principalmente, mulheres