O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Pua
#7900 Social Proof, ou prova social, é uma arma poderosa que gera o interesse da mulher antes mesmo de você poder avistá-la. Mas como ter uma boa Social Proof? Simples: seja o mais sociável possível. Abra todos os sets que você encontrar, não precisa nem terminar pegando a mulher ou o telefone dela, apenas conheça, calibre suas rotinas, enfim, apenas abra. As mulheres vão se perguntar quem você é ou o que você faz para conhecer tanta gente. E se elas gostam da sua companhia, as outras vão ficar com vontade de te conhecer também. É a pré-seleção.

Imagine que você está em uma festa e você vê um cara sentado num canto sozinho a festa inteira. Você olha pro outro lado e vê um cara que, cada vez que você olha, ele tá falando com um grupo diferente, ele tá sempre com um sorriso no rosto e parece se divertir.
Qual dos dois você acha que seria uma amizade melhor pra você, pra sair, beber um pouco e se divertir? O segundo cara, é claro.
Mas por quê, se você não conhece nenhum dos dois? O que te fez escolher foi a Social Proof que o segundo cara tem. O primeiro cara é visto como alguém com uma energia baixa, uma pessoa anti-social, ele não se diverte por estar sozinho.
Já o segundo cara é alguém sociável, de bem com a vida, divertido, e parece sempre estar com energia alta.

Qual dos dois você acha que tem maior Social Proof, o cara de camisa vermelha ou a criatura pessoa de tenis branco (se é que aquilo pode ser chamado de branco) e verde:


Imagem


Imagem


Qual dos dois uma mulher escolheria para conhecer?

Acho que você concorda comigo que é o cara de camisa vermelha.

Se uma mulher for escolher um cara interessante sem conhecer ele, os que tiverem maior Social Proof vão estar em primeiros da lista. Se você quer ser um dos primeiros, vá e aborde todos os sets que você encontrar! Não perca tempo e se torne uma pessoa extremamente sociável e divertida.


Abraço.Abraço.

fonte: mundopickupartist
Avatar pua
Breakheart
#7901 Isso faz uma grande diferença msm

:mrgreen:
Avatar pua
zera
#7902 Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA
Rock-Dolphins
#7904 essa do Tchauzinho para o ar é básica, em ambientes alguns ambientes.

no Indirect game é uma baita alavanca a SOCIAL PROOf, ajuda a passar em alguns estágios do jogo sem grandes dificuldades, aliás ser ajustado socialmente abre as portas nunca as fecha.
red_scorpio
#7905 mto bom topico cara, parabens!!
realmente é um dos principais pontos que um pua deve trabalhar
Avatar pua
Magnus
#7910 Social Proof é a alma do negócio. Um sorriso faz toda a diferença. Eu por exemplo: Tenho o hábito de sorrir sempre e para todos e não existe uma alma viva que não sorria de volta.

Quando se é simpático, você consegue muitas coisas, muitas vantagens. Veja os políticos, estão sempre sorrindo.

Para isso indico o Juggler. Ele é mestre em relações humanas.

Abraços.
Avatar pua
fairplayer
#8806 Pua, parabéns cara! seus textos são sempre ótimos.
Engraçado, eu nunca tinha percebido esse "SOCIAL PROOF", mas é verdade.. Vou começar a fazer isso :)
Agora o chau pra o ar é demais kkkkkk. As vezes eu faço isso :palhaco . Mas depende do lugar onde você estiver, qualquer descuido ou exagero, vão achar que você tá ficando louco :louco
Homem_Sexy
#9254 Sempre fui muito anti-social, mas se realmente isso for pro meu próprio bem, estou decidido a mudar, mas com uma condição: ( em qualquer ambiente e grupo, eu quero ser o líder de todos )...
G.Silva
#9265 realmente agora eu tenho uma noção e sei o que é um social proof. :D
legal mesmo.
bah
#9296 isso ajuda também a perder a ansiedade da abortagem ... muito bom isso!! vou praticar