O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Rodolpho

#9384 Gostei muito desse topico, pois acho que cai muito bem com o indirect game!!!!!
Abraços []
DonCorleone

Veterano - nível 8

#9415 realmente, a uns tempos atras eu era muito fechado e vi que isso nao acrescentava nada, aliás.. só perdia.

o sorriso é essencial além de um bom papo e estar acompanhado de pessoas conhecidas!
Avatar pua
biker.pu

Aprendiz

#9902 Eu era muito isolado, saía com os meus amigos e ficava na minha tomando uma ceva e fumando um cigarro.
Só escutando o que eles falavam e rindo junto, e as vezes eu tava ali no meio daquele grupo só de corpo, minha mente viajava longe, tinha medo que tudo o que eu falava era merda!

Agora que conheci o PUA e percebi a importância do Social Proof, e a pouca importância do que você fala mudou muita coisa.
Começo fazendo meu Social Proof com os meus amigos na concentra pra balada!
Ombros para trás, coluna reta (Linguagem corporal)!
E fico ali conversando com minha galera, muito mais presente do que eu era antes, estou começando a liderar o grupo!
Se eu vejo alguém que eu conheço eu vou lá cumprimentar e troco qualquer idéia com a pessoa, o que me vier primeiro na cabeça!

Não adianta você querer sair e tentar fazer Social Proof com as pessoas que você nunca falou na vida antes de melhorar seus relacionamentos com as pessoas que são próximas de você! Faça isso!

Uma técnica muito boa que acho que li em algum lugar aqui no PB:
Quando você perceber que está muito distraído dando muita atenção para os seus pensamentos e sem escutar o que os outros dizem, pare tudo! Olhe um objeto perto de você (banco, mesa, cadeira, escada), e comece a imaginar como ele chegou até esse lugar, como foi construído. Isso te tira do teu mundo interior e te coloca de volta ao exterior!

Abraços,
viktor

Aprendiz

#10986 eu sempre fui destes mais timidos e nunca conseguia fazer tanto sucesso...mas eu raciocinando em uma festa que teve de final de ano pensei...pow meu, se eu me entrosar mais, conversar mais, e aproveitar mais a festa do que fikr aqui sentado ela toda vou conseguir alguma coisa, nem que eu fique na mesma, eu fiquei com mais experiencia... Ou seja, o segredo e estar sempre de ouvidos abertos para a conversa, saber o que falar e ter alguma coisa para falar... qualquer coisa, até uma história de um sonho bizarro que você teve ou o bagre de 5 metros que vc pegou na primeira pescaria com seu tio bebado....


Muito bom o tópico... :yaaah
Digus

Aprendiz

#12504
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs


É verdade,sauhsaushuas

Tu se baseia em comprovação,
vc precisa em algo pra se apoiar para aquilo que vc tah fazendo der certo,
muito bom seu post,
vlw aí
:legal
Marcus

#12641 O Biker.pu falou uma coisa que eu já vinha tentando fazer, que é melhorar o social proof com os amigos, os conhecidos e aos poucos ir ampliando.
Vamos ver o q consigo no carnaval, afinal vou estar com todos os amigos reunidos, um bom número de conhecidos e um monte de desconhecidos em volta. Acho que dá pra treinar bastante.
A do tchauzinho pro ar foi muito boa. hahaha
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#12723 Realmente você nota que uma pessoa que é popular transmite bem mais confiança do que uma pessoa que é isolada...
Agora essa do tchau é uma comédia, sempre funciona... :yaaah
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#14689 Realmente nunca tinha pensado sobre isso. O problema é que eu sou mais ou menos como o biker.pu tinha falado ali. Eu penso muita besteira, então eu acabo achando que qualquer coisa que eu falar as pessoas irão me achar estranho.

Vou tentar me expor um pouco mais para ver o que acontece.