O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Proezas

Veterano - nível 1

#22527 verdade, social proof, assim como varias outras caracteristicas importantes pra um PUA, servem nao só pra sedução mas pra aceitação na vida inteira!
abre muitas portas
gustavoks

Aprendiz

#23829 Essa é uma area que ja to mudando. Eu era um cara mais reservado, na minha. Agora to começando a me soltar mais, fazer a frente, puxando conversar. Pra mim, o social proof e o sorriso são críticos para o sucesso.
valeu.
Champz

Aprendiz

#24719 Agora sei oq é um Social Proof!! :yaaah

E me amarrei no lance do tchauzinho pro ar.. HEAUAEHUAEHAUEHAEUAEHUAE

Valeu galera! :ae
Marks Lima

Aprendiz

#28977 Muito bom o topico.
"Prova social", Para ter sucesso na sedução sem duvida é inevitavel, você tem que ser popular e invejado por outros homens, Ser conheçido e reconhecido.
:)
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#29952
ou a criatura pessoa de tenis branco (se é que aquilo pode ser chamado de branco) e verde:

RI A VERAA COM ISOOO AHUAHHAUA


e vc fazer tb o thauzin pro ar ... com moderaçao , é claro :rolf
Tavares

Aprendiz

#32289
zera escreveu:Putz meu!
Mas você colocou um Emo na segunda foto! Aí fica fodaaaa! rsrsrsrsrs

Dicas de social proof do Ross Jeffries:
De um tchalsinho pra todo mundo enquanto se move pelo campo. Principalmente pra quem não está te vendo. Dá um tchal pro DJ, sobe no segundo andar e manda tchal pros debaixo como se conhecesse todo mundo lá embaixo...
Ninguém vai saber pra quem foi...Mas vai achar que você é o cara!

Tchal pro ar é fantástico!

Abraz
ZERA

Pior que deve funcionar. hahahah
Fear

#35650 No ínicio não ter medo de abrir set's só assim vc vai ter SOCIAL PROOF e as mulheres vão lhe achar atraente, na verdade elas fazem uma pré seleção !!
Sigma

Veterano - nível 9

#36020 Hahahaha ,Pois é , O Emo Foi Um Exemplo Tenso, Mas é Só Olhar, Sempre tem Um Cara Que tá encostado na Parede, Tomando Sua Bebidade E Esperando como se Algo Magico Fosse Acontecer, Lembro de Ser Assim E Dessa Maneira Pegar Não Mais que uma Dezena de Mulheres Em Todas As Festas Ruims Somadas E Todas Ela Eram ente 3,5 e 5,0

Outro Fato é Que nem Sempre Algumas Mulheres Iram Sorrir De Volta,

Lembro Até Hoje de Sorrir Par auma Garota na Escola E Ela Não Retribuir,

Mas Até Ai O Problema Nunca eh do PUA e sim dela.