O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#601293 Valeu cara,. fica a dica pra galera, sempre quando saio para sarge eu nunca saio com o intuito de pegar Hbs, mais sim conhecer novas pessoas...Realmente melhora muito em tudo ate argumentos saem melhor.,
Avatar pua
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#603446 Gramde topico.



Parabens.






expandir seu meio social, você pode não conseguir aquela loira gata, mas, as vezes, você ganha um brother/camarada/amigo pro resto da vida.
Leia Mais sobre Trabalhe seu SOCIAL PROOF - Página 41 no www.puabase.com


;)
gpguima

Aprendiz

#617655 Muito boa a explicação , só achei estranha a segunda imagem, ja que normalmente os ''emos'' são mais excluidos . Mais de qualquer maneira, muito obrigado pela contribuiçao ! Abraços
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618646 Amigo a amostra de social proof que você fez com nós ao lermos este tópico foi demais, nós mesmos aprovarmos o cara e ainda explicou o porquê, muito bom.
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#625936 Parabéns pelo tópico, Pua!
De fato, social proof é algo determinante para o sucesso... acho que ajuda em todas as áreas da vida..
Até pouco tempo, antes de entrar no Puabase, digamos que eu era um tanto antissocial! Cumprimentava apenas aquelas pessoas conhecidas e tal...
Já tô bem diferente, mais sociável! E é como disse o Magnus, botar um sorriso no rosto ajuda muito! :)

Mas agora.. essa do "tchau pra o ar".. sensacional!! :rolf
Nunca tinha me ligado como os tchauzinh ao vento, sempre utilizado por famosos, são poderosos para ajudar a elevar o social proof!
Vou passar a utilizar, caso seja adequado ao momento! hahaha

Obrigado! Abraços.