Fórum dedicado a traduções de materiais.
Shazan

#187366 Isso não chega a ser um sistema. É mais um conjunto de dicas.
As observações dele são muito válidas, mas não são inovadoras, você acha isso em dez outros cursos diferentes.

Realmente valeu pela iniciativa. Traduzir textos dá mais trabalho do que parece.
Ripper

Veterano - nível 3

#187616 Esse método é simplesmente o roteiro seguido por todos aqueles chamados "naturais". Uma festa é a hora de curtir... não de ficar sofrendo com a maldita AA ou ficar inteiramente dentro do jogo e esquecer o principal motivo de você ir até la. Divirta-se!! É isso o que todas as HBs procuram em uma festa e se você mostra que pode ajuda-la nisso, com certeza facilitará muuito o trabalho. Ótimo tópico! :ae

Criador do tópico

daft

Aprendiz

#188849 olha.. eu acabei lembrando do que aconteceu a um tempo atrás. Eu estava no sky beach club, em estaleirinho, Balneário Camboriú, um reduto de 9's e 10's . Pra quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=-geubrY0ivk

Não estava com wing algum.. mas sim com a minha irmã e um amigo meu, que está longe de ser wing (tá quase enforcad.. ops... casado).

A gente estava se divertindo, dando muita risada! Eu estava num peacocking simples (chapéu fedora). Isso naturalmente chamou a atenção de algumas HB's ao nosso redor. Em suma, a técnica funciona. É só ter paciência, e saber jogar, que é efetivo, e resultado garantido.
Não passei por todas as etapas, pois não tinha um amigo solteiro pra aproveitar a onda, aí fudeu.

Parem de pensar em AA, social proof, saiam, e se divirtam!
star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#189001 Excelente tradução e método

vou testar

e meus parabéns pela iniciativa , se quiser algum aliado nas traduções estou aee

abc's
ghalgo

Aprendiz

#190411 Muito bom..

Eu geralmente me porto dessa maneira em uma boate, não exatamente mas esse post será de grande valia para melhoria.