Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

razec

Aprendiz

#216516 Fala galera.

Traduzi um artigo e mando aqui para vocês.

ARTIGO: One-Night Stands

TRADUTOR: Razec

Por Marius Panzarella

SEU GUIA para pegar mulheres em bares
One-Night Stands fácil.

(Nota do tradutor: One-Night Stands nada mais é do que conhecer uma mulher, atraí-la e transar com ela em uma mesma noite. A tradução mais próxima no meu ponto de vista seria “Noite sem compromisso”.).

Introdução - Por Que One Night Stands?
Existem muitas razões pelas quais One Night Stands são bons para o estudante de sedução. Primeiro de tudo, eles REALMENTE podem refinar suas habilidades e dar-lhe a experiência e a confiança que você precisa para seduzir as mulheres. Você é um cara tímido e virgem? Acredite em mim: uma vez que você dormiu com algumas mulheres, você não vai mais ser tão tímido.

One-Night Stands também são mais baratos do que um encontro - especialmente para a média Sr. Cara-Legal-que-nunca-pega-ninguém. Todos nós sabemos o que Sr. Cara Legal faz em um encontro. Ele leva a moça para um restaurante chique (R$ 50) e compra flores para ela. (R$ 10). Então ele a leva para um bom clube (boate), onde a entrada custa R$ 30. Dentro da boate ele paga algumas rodadas de drinks (R$ 30). Então ele chama um táxi e leva a garota para casa (R$ 20). Quanto dinheiro já gastou até agora? R$ 150. Mas está garantido que ele vai “chegar lá”? Pouco provável. As possibilidades são que ele nem vai conseguir beijá-la. Que perdedor.

Então aparecem sedutores como eu que levam uma mulher em um encontro barato e as leva para casa para algum sexo maravilhoso depois. Mas ainda assim, de vez em quando, um homem só quer ação. Nós só queremos passar a noite toda enroscando o pinto em uma gostosa e depois dar o fora.

Sim, se a menina for esperta e do tipo que namora fácil, a gente pode querer obter o seu número de telefone e mantê-la em contato. Mas o ponto é, se você está interessado apenas no corpo da mulher e não em sua alma, one-night stands exigem muito menos esforço. Então, se você está procurando uma namorada, tudo bem... Vá a um encontro! Mas se você está procurando apenas por sexo, então o one-night stands é o caminho para chegar lá. E é isso que este relato mostrará a você: como ter uma fonte infinita de parceiras sexuais usando one-night stands.

Preparação
Ir a um bar é como ir a um primeiro momento: Você deve criar uma boa primeira impressão sobre as mulheres que você encontra. Portanto, verifique se você está preparado adequadamente antes de sair. Verifique se o seu hálito é fresco, as unhas são cortadas, e suas roupas estão limpas, etc.

Você também deve arrumar seu quarto – especialmente se você está planejando trazer uma garota para casa. Mantenha alguns preservativos perto da cama. Você não quer dizer "Espera aí, eu volto logo" justamente quando ela está implorando para que você “mande bala”.

Para Onde Ir
A melhor maneira de descobrir onde você deve ir é lendo os anúncios e as opiniões nos jornais locais. Novo na cidade? Pegue o guia local e vá para a seção "vida noturna" (Ou “entretenimentos”). Em seguida, decida que tipo de mulher você gostaria de encontrar. Lembre-se que a maioria das mulheres sai dentro dos limites de seus próprios grupos. As universitárias provavelmente ficam perto de bares da faculdade, as estagiárias em geral provavelmente farão uma festinha agitada com suas amigas na casa/apartamento de uma delas, e as turistas (nesse contexto, pessoas que viajam constantemente) provavelmente saem nos arredores dos salões do hotel ou do aeroporto.

Tipos de bares e o pessoal que você encontra láBares Universitários: Universitárias. (Idade 19-25) Talvez algumas garotas do Ensino Médio que conseguem entrar de penetra (Cuidado. Ir para a cadeia não é nada divertido!).

Tavernas (Pubs ou bares mais organizados): Mulheres que trabalham, estagiárias (Idade 25 +) que vão lá para beber socialmente, após um longo dia de trabalho.

Lounges de hotel: (Idade 27 +) Profissionais de mercado, mulheres de negócios (Business, empresárias) e mulheres que viajam constantemente.
Bares próximos de aeroportos: Onde as aeromoças e algumas viajantes saem entre os voos. (Idade 25 +).

Artsie Bares (Casas de café, bares Teatro área / Lounge Jazz) (Bares famosos por contar com a presença de personalidades famosas): (Idade 23 +) Onde a groupies e baladeiras vão depois de um show. Às vezes pode-se encontrar algumas celebridades. (atrizes de teatro, etc ... talvez uma famoso casal de dança).

Bares “badalados”: (Idade 25-35) Local onde vão as mulheres que saem depois do trabalho.
Tente ver se o bar tem alguma noitada especial ou algum evento antes de ir. Algumas vezes terá apenas uma festa normal, etc.


Entrando no Bar
Você quer entrar no bar como um homem. Ande de cabeça erguida e aja com confiança. Pare na porta por alguns segundos e analise o ambiente rapidamente antes de caminhar. As garotas serão mais propensas a notar se você parar por alguns segundos na porta em vez de marchar direito como a maioria dos caras fazem. Atores de teatro usam esse truque no palco o tempo todo - eles fazem uma pausa quando entram no palco para atrair a atenção do auditório!

Assim que você checar o bar, note que a maioria das garotas estão sentadas. Veja se existem mulheres solteiras disponíveis. Se tiver, escolha uma e ande em sua direção imediatamente Se não, sente-se numa região onde se pode observar todas as mesas. Então olhe ao redor e procure pelo maior grupo de mulheres.

Escolhendo um alvo
Existem alguns tipos diferentes de mulheres que você deve analisar:

A Troféu: Às vezes quando eu entro num bar, eu procuro pela garota mais gostosa do bar e caminho até ela imediatamente. Desta forma, todas as mulheres sabem que eu só lido com as gatas. Naturalmente, dessa forma eu não vou mesmo ter tempo para entrar em pane ou ficar tímido. Se ela não gosta de mim, tudo bem. Eu dei meu segundo melhor tiro e continuo até achar uma garota que aprecie minha companhia.

A flor de vaso: Alguns iniciantes acham mais fácil de abordar a única "flor de vaso" sentada no canto que ninguém vai falar com ela. Claro, ela pode estar hummm... Usando óculos e parecendo um pouco nerd - mas hey... ela provavelmente ficará lisonjeada pela sua atenção.

Um grupo: Se não há mulheres solteiras ao redor, então você deve começar abordando os grupinhos. O que você deve fazer é ir até o maior grupo de mulheres e chamar a mulher menos atraente para dançar. Dance um pouco com ela e realmente tenha interesse em conhecê-la - sem prestar muita atenção para as meninas mais atraentes em seu grupo. Confie em mim, as outras vão enlouquecer e tentar seduzi-lo e outras coisas. Quanto à garota que você está dançando... provavelmente vai te considerar como troféu tentará o seu melhor para fazer com que você fique com ela.

Se algo der errado, basta ir para outro grupo e repita o processo. A propósito, quando você está dando em cima de alguém de um grupo tente descobrir quem é a líder. Não aborde a lider, porque você não será capaz de isolá-la das demais.

Além disso, antes abordar uma mulher, analise-a por alguns segundos. Pergunte a si mesmo as seguintes perguntas:

1) Ela parece estar de bom humor?
2) O que ela está bebendo? Um uísque vagabundo (pior que é assim que se escrever em português) ou um engarrafado?
3) Ela está com um cara? Existe uma bebida ao lado dela? Ou talvez um jaqueta na cadeira?
4) Qual é a sua idade aparente?
5) O que ela está vestindo? A roupa de trabalho? (saiu do trabalho?) Roupa da moda? (Como uma baladeira?) ou "roupa vagabunda" (no sentido de vestir algo sem graça)?
6) Ela está falando? Ou ela é silenciosa e está só ouvindo a conversa de seus amigos?


A “Pegada” (No sentido de como fazer)
Eu sempre pego com um simples contato visual. Toda vez que vejo uma moça jovem e atraente que gostaria de encontrar em um bar ou clube, eu sempre fico de pé ou sento em seu campo de visão. A próxima coisa que faço é fazer contato visual direto com ela e sorrir levemente. Se ela sorri de volta, eu sei que ela se interessou por mim. E se ela olha para baixo ou olha disfarçadamente, espero por um minuto e vejo se a flagro olhando para mim. Se sim, eu sei que ela quer que eu me aproxime dela. Às vezes, elas não olham para baixo - ela só se vira para mim. Isso é muito bom. Ela está tomando a iniciativa. Ótimo. Dou-lhe um aceno e me aproximo imediatamente. Se ela estiver com um grupo, chamo-a para uma dança. Se ela é solteira, eu puxo uma cadeira ou banquinho e me sento ao lado dela.

Quanto à linha de conversação (pick-up lines), eu costumo usar um simples "Oi" e às vezes um "Como vai?" como um rápido seguimento. Então, eu simplesmente continuo a conversa e tento criar tanta conexão entre nós quanto possível, utilizando as técnicas de conversação que tenho discutido no meu livro principal.

O fechamento (Close)
Ok. Então, você andou em um bar, encontrou a sua gata, e começou a falar com ela. Boa. Após cerca de 20 minutos de conversa, você deve começar a se aproximar. A maioria dos bares tocam música alta - use isso a seu favor. Sussurre em seus ouvidos se você está sentado ao lado dela. E se ela está sentada na mesa, incline para frente.
Veja se ela segue o seu movimento. Além disso, se você não dançou com ela ainda.

Isolamento
A próxima parte do jogo é isolá-la de seus amigos e do ambiente onde ela está. Você quer trazê-la a seu mundo, onde você está no controle.

Há uma série de coisas que você pode fazer:

1) Leve-a para uma área do bar com mais privacidade. Talvez uma mesa em um canto escuro e distante. Ou na varanda do andar de cima.

2) Leve-a para fora para fumar um cigarro ou tomar um pouco de ar fresco. Então dê uma caminhada pela rua e antes que você perceba, você está em outro lugar!

3) Leve-a para outro bar.

Se tudo falhar, leve-a para obter algumas bebidas. Pedir para ela dançar com você pode ser um truque também. Basta levá-la para outra mesa, quando a dança acabar.

Segure sua mão AGORA
A próxima meta é segurar a mão dela. Lembre-se que você deve segurar a mão de uma menina antes de beijá-la... por isso esta é uma etapa muito importante!

Tão logo vocês dois decidiram ir para outro lugar... seja em algum lugar fora ou no próprio bar... pegue a mão dela e leve-a junto. Boa. Você é um casal agora - pelo menos para a noite.

O beijo
Então você está segurando sua mão... ótimo... o próximo passo é beijá-la.

Abraçá-la. Afague seu cabelo um pouco. Olhe nos olhos. Em seguida vá em direção a ela e beije-a suavemente, volte onde estava e olhe novamente nos olhos dela. Se ela está feliz, incline-se para frente de novo e dê a ela um beijo de verdade.

Ou abrace-a e sussurre algo agradável em seus ouvidos. Então beije sua orelha suave e lentamente... beije do seu toda a bochecha dela e parta rumo à boca. Se ela não se afastar, beije seus lábios.

Uma vez que você a beijou, você deve tentar fazer carícias nela. Se estiver em um sofá em um canto escuro do bar ou algo assim, ótimo. Comece acariciando. Se não, crie um pouco de privacidade e depois parta para as carícias.


A decisão
Neste ponto, você deve decidir se você vai tentar tirar a calcinha dela agora ou adiar o sexo para mais uma noite. (Quem sabe por quê?)

Se você escolher o mais tarde, então você deve lhe dizer que você tem que ir e pedir-lhe seu número de telefone lá. Diga que você vai ligar para ela - e depois de o fora.

Mas se você é como eu, você provavelmente vai querer ter um pouco de ação hoje à noite. Nesse caso, traga-a à sua casa ou a casa dela:

1) Você pode pedir para ela fazer algo inocente em sua casa. Confira sua coleção de CD. Olhe para seus quadros. Beba um copo de vinho. Não faz parecer que você está apenas convidando-a porque você quer tirar a calcinha dela. Sempre faça isso de um jeito não-sexual!

2) Vá para a casa dela e convide-se para entrar. Se ela disser não, então a coisa está feia para o seu lado. Parece que você não vai fazer sexo esta noite. Você poderia até tentar pedir seu número de telefone e marcar um encontro para um outro dia.

Se em algum momento ela é honesta e diz algo como "Você só quer sexo, não é?", é só usar a psicologia reversa e dizer algo como "O quê? Eu só queria ter um bom tempo te fazendo carinho e conversando com você. Você parece uma pessoa tão agradável."

Preliminares e Sexo
Quando estiver dentro, basta seguir as instruções no meu manual principal sobre como fazer sexo.

Na manhã seguinte
Então você já dormiu com uma garota. Ok. É hora de decisão. Você quer manter um relacionamento com ela ou abandoná-la?

Se quiser deixá-la, faça isso de maneira fácil. Pegue seu número de telefone e basta não ligar novamente.

Mas digamos que você acha que ela é uma garota bonita e inteligente, e realmente você a considera com chances para namorar, então veja se ela quer tomar um café da manhã ou um lanche rápido. Confie em mim. Se ela não quer te ver por perto, ela só vai expulsá-lo.

Se ela não quer tomar um café da manhã, então vista sua roupa e diga a ela algumas coisas bonitas. Deve ser algo mais profundo do que apenas como ela era boa na cama. Diga o quão bonita ela é, etc. E ai só quando você estiver prestes a sair troque números de telefone e marque um jantar para outro dia. Então dê o beijo de despedida e caia fora!
Bomba!

Veterano - nível 5

#216572 Interessante esse "manual", dá pra tirar mto proveito das dicas... é claro que tem algumas que são pra realidade americana ou européia, mas dá pra tirar mto proveito de todas



Gostei do método de abordagem, usa um openner neutro, e logo isola.. só não gostei do fato de ficar enrolando pra dar KC, sou adepto de MODE ONE... mas enfim, um manual geral que tentarei utilizar de algumas dicas em ambientes parecidos


Ótima contribuição

Abraços
Ruaan

Veterano - nível 2

#216593 Razec, tem feito muitas traduções ultimamente hein? Bom que você aprende muito mais ehehe

Obrigado, com certeza vai ajudar muitos membros a tradução.
LuanGw

Veterano - nível 9

#218472 Então Sr. Razec, você traduzindo ae um excelente material pro fórum.
:yaaah :yaaah

Uma dica que axei super interessante foi aquela de ficar parado na porta por uns segundos antes de entrar no bar.
faz todo sentido se pararmos pra pensar.
Parceiro, material puríssimo, beleza. Muito obrigado.

Abrç do Hawk. :ae