Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
Andersonangel - MEMBRO EXCLUSIVO
#782257
The69Eyes escreveu:MUITA GENTE já disse que esse Blueprint Decoded é MUITO RUIM, que só embroma e o conteúdo é bem fraco.
A maioria das pessoas que estudam materiais da RDS dizem que os melhores são os mais novos.

Só um toque.



Meus deus! quero bater minha cabeça na parede agora, por ver isso, esse cara não sabe o que está falando, e quem o informou também não. O Blue Print foi o melhor material que vi no PU até agora, e olha que tenho quase três nos nisso, e não é uma questão de opinião, e uma hora ou outra, vocês vão ver isso. ele é atemporal. :ajoelhar
symon - MEMBRO EXCLUSIVO
#797980 Blueprint eese material é o melhor mesmo a comunidade precisa dele eu tbm tomei a iniciative ajudei a galera do forum aqui com uma grana para traduzir o material mais so foi conversa fiada >Valeu cara pela contrubuição a comunidade precisa de pessoas assim que realmente querem mudar de vida e não ficar esperanda as coisas cairem do ceu ,se eu soubesse ingles nossa traduziria todos materias que pudesse com maior prazer abraço
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#804885 Voce nao pretende traduzir o material 2 girls teach sex mais ? Lembro que foi o primeiro a ser recomendado e que a galera ficou bem animada, mas não saiu...
Avatar pua
Rickk - MEMBRO EXCLUSIVO
#805258 Voce nao pretende traduzir o material 2 girls teach sex mais ? Lembro que foi o primeiro a ser recomendado e que a galera ficou bem animada, mas não saiu... [2]
jbig

#830037 desistiram do 2 girl sex teach? nem com financiamento? abraços