Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Flyboy

Aprendiz

#560924 Não perdoe se trair você. Leve ela pra um motel, dê o melhor FC da sua vida.
Vista-se e jogue uma grana na cama pra ela.
Diga: Pega seu pagamento e não me procure lá fora...

Caras de valor não toleram comportamento de segunda classe....
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#712903 Realmente, muito bom o artigo.

A tempos eu venho me questionando sobre esse conteúdo de trair e não trair, é uma situação complicada, tem 2 lados a se ver que daria um artigo inteiro de debate, hahaha.

Única coisa a comentar: Não ter medo de entrar num relacionamento se você sentir que a HB vale a pena, por isso é tão importante nunca pararmos de evoluir, se ela der mancada, azar o dela, se ela se manter fiel, os 2 ganham.

Brilhante artigo, meus parabéns
abynadabe

Aprendiz

#716504 isso é a mais pura verdade, não tem como nunca ser traído( a não ser que você morra virgem), o jeito é aceitar o fato
obrigado pelo tópico,mto bom mesmo
Avatar pua
Coronel Jesuino

Veterano - nível 9

#716790 Na verdade o que acontece é o seguinte, vejo muitos comentários onde os puas aqui dizem que é culpa dos dois e tal falando sobre relacionamento amoroso.. NÃO, estamos falando aqui no ponto de vista cientifico, a mulher é sentimental e sempre irá te trocar por alguém com DVS mais alto, encarem, essa e a realidade. Desde que ela tenha certeza do sucesso é claro rsrs.
Felipe Alberto

Aprendiz

#716806 Muito bom!
Curti, muita das coisas que penso, pude concretizar em minha mente.
Vc nao pode prender a garota, mas tbm nao pode ser trouxa e nao ficar em cima, eu particularmente, nao sou paranóico, mas fico em cima da minha mina. Pergunto mesmo, foda-se, se ela nao quiser, é só ir embora. Eu sou fã da PNL, e apesar de saber pouco sobre o assunto, eu sempre soube do poder de influenciar e deixar as pessoas pensarem oq pode acontecer se elas fizerem tal coisas, assim é o meu relacionamento, eu subjetivamente, entro na mente da minha namo, e digo, que oq é bom pra ela, tbm deve ser assim pra mim. Tipo, se ela pode, eu posso. Vc sabe quando entrou na mente de uma pessoa ou não, eu realmente vejo o medo nos olhos dela,por talvez, um deslize dela, eu terminar com ela.

Mas a verdade,é uma só, vc nunca terá certeza, e nunca confiará 100% em mulher nenhuma.
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#758547 Não confio, não adianta existe um texto biblico que diz : MALDITO DO HOMEM QUE CONFIA NO OUTRO HOMEM LÓGICO QUE ISSO SE INCLUI PARA A ESPECIE HUMANA , EU NÃO CONFIO EM NINGUEM QUE POSSA TER AS MESMAS FRAQUEZAS QUE EU, SE EU TIVESSE NUMA BOA RELAÇÃO E APARECESSE ALGO MELHOR EU PULARIA FORA PORQUE ELA NÃO FARIA ISSO ?
pedrothai

PUA Avançado

#759934 Parabéns! Belo artigo, isso corresponde ao modelo de mundo dos outros, para ser mais especifico, isso é um processo chamado "leitura mental" aonde o outro pensa saber o que se passa na cabeça da outra pessoa, isso é impossivel e causa distorções no modelo de mundo mental. Abraços