Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#769586 Ótimo artigo,acho que vontade de trair muitas pessoas comprometidas podem ter tido ou vão ter em algum momento,o que determina se ela vai em frente é o caráter e o quanto está envolvida em seu relacionamento,e claro q a tendência do homem trair era bem maior,antigamente,mas hoje está tão banal um relacionamento q a mulher já se iguala ou supera o homem,e um dos fatores fortes para isso acontecer é q na mente dela já está fixa a crença de que "todo homem trai mesmo",e como sabemos q a mulher precisa de justificativas para seus atos,essa é uma forte razão para,também,incentivá-la a ir em frente. :D
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#770868 Cara curti demais. Eu passo por isso e é complicadíssimo.

Minha HB9 eu roubei de outro cara. Ela namorava ele, seu segundo namorado. Hoje ela namora comigo.

Olha fiquei sabendo de fontes seguras que ela traiu o primeiro Ex dela também, mas também sei de fontes seguras que o cara é gay e ela descobriu depois de terem terminado :lingua

Então nesse caso acredito que ela pode ter razão em ter traído.

Quando roubei ela de outro eu usei as técnicas mais profundas de sedução como PNL. E muitas outras coisas.

A bomba é q eu já traí ela. Mas estou lutando contra isso, tenho vontade de pegar umas gatas diferentes e tenho a arma do conhecimento de sedução na mão. Isso me levou a trair umas 3 vezes. :confuso

Tenho alvos, cara tá uma confusão, porque gosto muito da minha namorada. :ae
Alive

Aprendiz

#772838 Artigo sensacional. Com certeza concrodo com tudo que voe escreveu, pois quando voce começa com a sedução voce passa a ver muitas coisas com uma frequencia maior que a comum.

Ate mais.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#807290 Poxa,deixou o cara sem chão hein,mais e da vida cara, ótimo tópico,me fez abrir a mente par com um relacionamento serio,mais querendo ou não nos temos uma parcela de culpa...
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#807309 Muito bom Artigo, Acredito piamente que Traicao seja uma coisa natural, é foda parar pra pensar nisso ate porque eu namoro a um bom tempo, so que eu, particulamente nao acredito em um casal junto a mais de 10 - 15 anos ninguem tenha pulado a cerca