Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#29050 Na minha opinião , fale a verdade, tudo relacionamento deve ser construido na Base da Honestidade, confiança e Respeito... As mulheres odeiam a sensação de estarem sendo enganadas, não so as mulheres , mas todos nós, você devia ter dito pra ela inialmente logo qaundo ela perguntasse, ela talves nem acreditasse, o melhor jeito de interagir com mulheres é sendo honesto, nunca minta, abra o jogo, é bem melhor. :ae
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#29053
zera escreveu:Ela nem viu nada de verdade e já tá te apavorando assim?
Se eu fosse você pegava uma HB10 na frente dela para ela entender que se ela ficar com frescurinha, a fila anda.

Quem mandou ela não tomar conta de você?
Relaxou chifrou mesmo!

P*rr@ ZERA!
Despencou no meu conceito agora!

Que pensamento pequeno hein?
Vai querer me dizzer agora que quem tomou o chifre é o culpado?

Faça-me o favor...
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#29056
blOom escreveu:Zera é do mal! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :yaaah

É complicado o caso. Se não puder ser fiél, não namore. Assim que eu penso. Mas não julgo quem trai pois quase todo mundo já traiu.
Se não traiu, pelomenos já pegou uma mulher casada ou que era comprometida. Não julgo os infiéis... Mas isso sempre volta pra gente de algum jeito.

Só que se ela disse que acredita em você, e que não tem ressentimentos por conta disso, era para ela estar mais normalzinha.
Se ela estiver dando um gelo em ti para te apavorar, mesmo dizendo que já passou, aí acho que é bom você revidar, pois mesmo você tendo errado primeiro, as coisas tendem a piorar caso você seja agora a vítima de um jogo dela.

Isso já aconteceu comigo. Durantes os meus 2 primeiros meses de PU eu traía 8 mulheres ao mesmo tempo. Mas depois descobri isso:
Pua escreveu:Ela ja sabe que você traiu ela, ela ta chorando escondida.

Putz... A gente não ama essas mulheres?
É isso que a gente quer para essas divindades?
Não.
Por isso abri o jogo com todas e só duas sobraram. Mas a minha consciencia é limpa hoje.

Aposto que você está se sentindo mal se leu todos os feeds até aqui. E isso é normal. Entendo bem isso.
Mas quer resolver isso e dormir tranquilo?
Vá conversar com ela e confesse o que fez. Sem nenhum arrodeio. E esteja disposto a perdê-la.


Não te julgo pelo adultério E poucos aqui podem te julgar por causa disso.
Mas você não serve para ser Adúltero.

Abraz e força pra ti! :ae
ZERA
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#29059
lilly allen escreveu:
zera escreveu:Ela nem viu nada de verdade e já tá te apavorando assim?
Se eu fosse você pegava uma HB10 na frente dela para ela entender que se ela ficar com frescurinha, a fila anda.

Quem mandou ela não tomar conta de você?
Relaxou chifrou mesmo!

P*rr@ ZERA!
Despencou no meu conceito agora!

Que pensamento pequeno hein?
Vai querer me dizzer agora que quem tomou o chifre é o culpado?

Faça-me o favor...


É... eu realmente acho que se ela disse que está tudo bem, então que aja como se estivesse tudo bem. Tem incongruência nisso que ela disse. E onde tem uincongruência tem manipulação.
Senão ele que vai cair num joguinho sacana de manipulação. E sacanagem por sacanagem, que ele termine isso tudo logo de uma vez mostrando isso.
Senão só vai aumentar.
Essas energias se multiplicam e voltam para a origem.
Dani

Aprendiz

#29063 caaara,eu já estive no seu lugar e é dificil confessar por causa daquele medo de peerder,mas é que apartir do momento que ela descobriu voce passa a se sentir em uma divida com ela com isso você nao vai se impor mais no relacionamento por causa daquela dor na consciencia ai voce vai acabar se sentido mal com a situaçao e consigo mesmo.Eu decidi que se eu nao consigo me controlar e ficar sem conversar com segundas intençoes com outras Hb's é melhor nao ter nenhum compromisso!

Cara é isso,força pra você!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#29068
PREMIO escreveu:Voce nao tem culpa de ser assim. Como diz o Mystery: voce é programado pra enseminar o maior numero de femeas ferteis possível.

Robozinho do Mystery mode: ON!
PREMIO

Veterano - nível 3

#29080
lilly allen escreveu:
PREMIO escreveu:Voce nao tem culpa de ser assim. Como diz o Mystery: voce é programado pra enseminar o maior numero de femeas ferteis possível.

Robozinho do Mystery mode: ON!


Essas feministas, querem mudar 4 bilhoes de anos de evolucao em 20.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#29081
PREMIO escreveu:Voce nao tem culpa de ser assim. Como diz o Mystery: voce é programado pra enseminar o maior numero de femeas ferteis possível.



Uma pessoa que é viciada em drogas e mata a própria mãe não tem culpa por que ela é biológicamente (e evolucionalmente) programada para buscar prazer?

Então se tua mulher der o rabo para outro cara ela NÃO tem culpa e você iria respeitar isso sendo um corno manso?


Pensa antes de falar PREMIO, sério. E parem de defender esse ATO REPUGNANTE que é a traição.
Aposto que se o post fosse de uma mulher, todos iriam linchar ela.
PREMIO

Veterano - nível 3

#29088 Cada um com suas crenças e valores! Cada um com seu modelo de realidade.
Mas concordo que traiçao é falta de respeito é repugnate fazer isso com uma mulher, porem em nenhum momento eu defendi a traiçao.
O que eu estava se referindo é de nao ficar se culpando por ter, e manifestar esse instinto.
Interpretem antes de falar,é serio.