Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#29089
PREMIO escreveu: Essas feministas, querem mudar 4 bilhoes de anos de evolucao em 20.

Esse tipo de "argumento" diz o seguinte: que toda a ala masculina não precisa nem ter cérebro, já que é guiada por hormônios.

Isso?
Francamente... e ainda acha que é "prêmio".
Mas nem de bingo de bairro...

... e não é feminismo, é RESPEITO e BOM SENSO, base de qualquer tipo de relação.
Coisa que só pelos teus ctrl c + ctrl v tu não tem nem contigo mesmo!

Ovelhinha.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#29096
PREMIO escreveu: O que eu estava se referindo é de nao ficar se culpando por ter, e manifestar esse instinto.
Interpretem antes de falar,é serio.


De acordo com suas palavras. Se uma mulher te trair ELA NÃO TEM CULPA de achar um cara com maior valor biológico que você e te traido?

Não podemos culpar ela por causa que a biologia evolucionaria dela fala mais alto?
PREMIO, não somos animais que agem institivamente. Macacas femeas tem em seus 30 anos de vida 20 filhos, desses 20, 18 são de pais aleatórios que ela escolheu OCASIONAMENTE E INSTITIVAMENTE.

As mulheres humanas são programadas para se reproduzir tbm, mas nao é por isso que elas trepam com cada homem sem camisinha... O HUMANO É RACIONAL e CONSEGUE COLOCAR A "PROGRAMACAO" DELE DO JEITO QUE QUER.

Eu quando to em um namoro ainda sinto atração por outras mulheres, mas isso não significa que vou trair minha parceira. Eu consigo controlar isso.

Esperoque todos concordem comigo.
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#29098
PREMIO escreveu:Concordo! pensando por esse lado, voce esta totalmente certo.

Thanks. E peço desculpas pelo debate.
Apenas achei que de certo modo você queria dizer que somos regidos por um software que pode criticamente influênciar nossas decisões. Realmente É ASSIM.

Mas não podemos por a culpa no "software" pelo NOSSO(racional) crime.
Padres vão contra oque são programados biológicamente (reprodução em massa) mas o RACIONAL DELES VENCE O INSTITIVO. Se um pode, todos podem.


Vlw pelo debate
Editado pela última vez por Pua em 28 Abr 2010, 02:18, num total de 1 vezes
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#29100
PREMIO escreveu:lilly allen ! voce esta atraida por min?.... sabe né que raiva é sinal de atraçao.
Nao se sinta atraida por min, agente nao daria certo.

Viu?
Acabaram-se os argumentos... aí apela pra negative-tag via fórum.

Que graça!
Cuti...

... treina mais que tu chega lá ;)
Me disponho até a ajudar, porque tá brabo!

obs. A GENTE é separado, ficadica!

Pua
Belos argumentos! Gosto como tu escreves!

Parei por aqui, me fiz ser bem entendida.

Bjos!
Avatar pua
shw

Aprendiz

#29103 Não recrimino a atitude do cara, a vida é dele, a namorada traída é dele, ou seja ninguém paga a conta dele aqui!
Muito menos a Feminista da area!
Só DEVEMOS aconselhar o garoto a como contornar a situação, se é mentindo ou falando a verdade, ai quem vai ter que escolher é ele!

Sobre o cara ser compromissado ou não e treinar as técnicas aqui do site, tb é problema é dele ninguém tem que dar lição de moral no cara!

E SOBRE o FEMINISMO EXALADO
Saiba que não é só os HOMENS que são infieis, alias hoje em dia é muito fácil pegar HB CASADAS do que HB solterias!
:yaaah
blOom

Pickup Artist

#29139
zera escreveu:É complicado o caso. Se não puder ser fiél, não namore. Assim que eu penso.
(...)
Putz... A gente não ama essas mulheres?
É isso que a gente quer para essas divindades?
Não.
Por isso abri o jogo com todas e só duas sobraram. Mas a minha consciencia é limpa hoje.

Abraz e força pra ti! :ae
ZERA


Concordo plenamente.. e tow na mesma situação!

Terminei meu namoro porque não aguentava mais de vontade de "provar" coisas novas, e meu namoro já não me satisfazia mais!

Hoje faço isso.. ofereço minha companhia... mas não como um "namoro". Se ela quiser, vira RMLP.. se não quiser.. aí é com ela!

E outra, minhas RMLPs tem o mesmo direito que eu! Sem exceções. Única coisa que peço (e também faço) é não ficar com outra pessoa na minha frente.. inclusive sempre cuido de fazer isso (isolo antes do kc). Afinal, não é pq é RMLP que num rola um sentimento! :palhaco
Mr.kenny

PUA EXPERT

#29199 Legal a participação feminina aqui no fórum para deixar as coisas mais sentimentais,qual será a opinião da lilly agora sobre os puas?rsrsrsssss

gostei demais do tópico ,muita gente com meu ponto de vista!!!!

abraço do Mr.Kenny