Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
saiberzinhO

#29001 to meio desesperado galera, a parada é o seguinte.
fui em uma festa domingo, não tinha nenhuma amiga da minha namorada ( namoro ela a 8 meses e ela é uma HB9,5 )
bebi demais, uma HB 7 chegou em mim, e eu acabei pegando... ninguem viu concretamente, só que a minha namorada ficou sabendo por buatos, eu, claro, neguei que tinha traido ela... ela disse que acredita que eu nao trai, mas ela ta estranha. a irma dela falou que ja ta sabendo e nao ia dar um recado de ligar o cel pra minha namorada... sexta feira ia ter um jantar na casa da minha namorada, ela n tinha feito o convite ainda, só tinha comentando comigo sobre isso. e agora? que que eu faço? to com a conciencia pesada porque eu fiz isso, e quero voltar ao normal com ela, quero que ela acredite em mim, até porque sabado tem uma festa que eu e ela iremos, e não quero esse clima, de não saber como a gente tá, junto ou não

que que eu faço?

valeu ai por quem poder ajudar
Avatar pua
shw

Aprendiz

#29003 Cara Primeiro Argumento!

Fale para sua mina que jamais trocaria uma HB9,5 como ela por uma HB7 como dizem...(isso se ela souber quem eh a mina)

Segundo

Faça um game inverta o papel dizendo para a sua mina acreditar em quem quiser, se ela estiver afim de terminar por ter ouvido alguém dizer q vc traiu ela... (jogue na sorte)
Provavelmente ela não vai terminar com vc!

Terceiro

Se terminar fazer o que, 8 meses não são 8 anos!
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#29010 Engraçado que colocam culpa na bebida...

Colega: TE VIRA!
Tão "homem" pra fazer, tão medíocre quando chega a hora de arcar com consequências.

Pensa bem na próxima vez antes de fazer bobagem.
De mais a mais, são 8 meses apenas... como disse o shw.

E, de verdade? Devia levar um pé na bunda bem dado pra deixar de ser idiota.
Mas como essas guriazinhas de hoje são tão sem cérebro...

... nada me surpreende!
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#29012 Namoro e Pickup não combinam.


Se quiser ficar sargeando numa boa, termine com sua namorada. Agora já é meio tarde pra vc fazê-la de RMLP.
blOom

Pickup Artist

#29020
Balzary escreveu:Namoro e Pickup não combinam.


Se quiser ficar sargeando numa boa, termine com sua namorada. Agora já é meio tarde pra você fazê-la de RMLP.


Concordo! Inclusive foi o que fiz! Sem namoradas = liberdade =)
#Edge

PUA Avançado

#29022
lilly allen escreveu:Engraçado que colocam culpa na bebida...

Colega: TE VIRA!
Tão "homem" pra fazer, tão medíocre quando chega a hora de arcar com consequências.

Pensa bem na próxima vez antes de fazer bobagem.
De mais a mais, são 8 meses apenas... como disse o shw.

E, de verdade? Devia levar um pé na bunda bem dado pra deixar de ser idiota.
Mas como essas guriazinhas de hoje são tão sem cérebro...

... nada me surpreende!


Concordo com a Lilly. Sei lá, falar que foi a bebida que te fez fazer isso é errado. VOCÊ fez isso, só você.
Agora te falo uma coisa, parceiro. Levar essa mentira pra frente é algo muito ruim. Tanto pra você quanto pra ela...
Sei la, namoro é algo sério, você assumiu um compromisso. Namorada é diferente de RMLP, porque? porque as RMLPs sabem que você não quer nada sério, e concordam com esse termo. Agora, namoradas não. Você assumiu um compromisso com ela, ela confia em você, e você acaba de trair a confiança dela. Não gosto disso, traição.
Ja traí e ja fui traído, por isso sou bem exigente com isso.
Avatar pua
Thiagao - MEMBRO EXCLUSIVO
#29025 A bebida entra e a verdade sai. Que nem a lilly falou: TE VIRA!
Somos uma comunidade de sedução e não de Alcolatras anonimos.

Quer que agente te aju em quê? A inventar uma desculpa para a coitada?
Acho que ninguém vai te ajuda AQUI e mtal atitude deshonroza.

Se você quer pegar uma garota e faze-la feliz nós o ajudamos. Nessa sua merda, não.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#29027 Ela nem viu nada de verdade e já tá te apavorando assim?
Se eu fosse você pegava uma HB10 na frente dela para ela entender que se ela ficar com frescurinha, a fila anda.

Quem mandou ela não tomar conta de você?
Relaxou chifrou mesmo!

Agora... Você será bobo se continuar de namoro e não for capaz de ser fiél. Aliás, ser fiél a uma só, deve ser impossível... Mas tente ser mais discreto da próxima vez. :ae
A traição gera uma energia ruim que pode voltar para você... Portanto, tenha um jogo aberto (tipo RMLP) ou ande na linha do namoro.
Siga o conselho dos Gurus aí: tenha RMLPs. É o mesmo que namorar só que sem a parte chata.

Abraz e força ae!
ZERA
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#29029 No Puabase ensinam a ser um homem melhor e não cafageste.
Você gostaria que a sua namorada desse a bucetinha dela para outro cara melhor que você e ainda mentisse para você ?


Vou te falar um segredo: Ela ja sabe que você traiu ela, ela ta chorando escondida. E no final ela vai pensar em como te ferrar seja ficando com outro ou apenas terminando com vc.

Todas as mulheres merecem ser amadas.