Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Azz

Aprendiz

#690286 E ae gente eu tenho algumas duvidas e algumas coisa que acho que evolui um pouco... então vamos la ^^

1ªDuvida

Eu entrei no pua com um proposito, Mudar a minha vida!!!! e em primeiro lugar quero mudar minha aparençia eu ja comecei a mudar e quero saber a opinião de vocês se melhorei no quesito aparencia. E quero opiniões de oque melhorar, dicas :ae Vo postar algumas fotos de como eu era antes e depois.
Eu antes:
ImagemImagem Imagem
Eu começando a melhorar: ImagemImagemImagem
E eu agora(A primeira foto do jeito que eu tirei eu deixei nem editei ainda... Ta feio kkk :lingua ): ImagemImagem

Gente ta ae me ajudem ^^ Flw Pessoal
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#690290 broder, compra uns suplementos,
tipo, whey protein, entre outros,
coma bastante peito de frango, com arroz, e bastante macarrão.

faça isso por uma semana todo dia, ai, na semana proxima.
entra em uma academia. ^^

Vai te modificar, nao só o corpo , mais a mente tambem.

E com o tempo voce, vai ingerindo mais calorias.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#690328 Melhoro demais jogador, gostei dessa roupa, do rayban, so não gostei da corrente, coloca alguma coisa nela ou senão tira, porque corrente de prata assim é uma coisa que todo mundo usa, isso não seria um peacocking.
Assista alguns videos do Badboy no youtube e você vai ver as roupas que um cafajeste usa.
Agora é dar o próximo passo jogador.

Quanto ao peso, não liga pra isso velho, tente entrar numa academia pra melhorar é claro, sempre busque melhorar, mais os maiores sedutores do mundo [tirando o david x que é gordo] todos são magros, então não ligue pra isso.

Valeu :ae
dkm

Veterano - nível 8

#690474 Cara ta melhorando sim. Além da aparencia dê MUITA atenção na sua BL. Por exemplo na sua foto do antes com a HB, você está inclinado para ela, procure manter a postura ereta puxando a HB para você. Nas suas fotos recentes sua BL está melhor.