Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rafhaellima

Veterano - nível 9

#521613 È Gente, isso mesmo que esta no tópico, fui uma pessoa muito segura,a HB, ficou com medo, e correu.


Bom gente, todos sempre falamos de quão é importante ser um alfa que transmita segurança.
segurança é uma das principais coisa que a mulher procura em um homem, mulher quer se sentir amada e segura ao lado do homem.


Bom, estava eu batendo um papo, tentando marcar um Day 1 com a HB,notei que a HB se esquivava de mas, e fazia uma cara de desespero.
Estava eu, a dias tentando alguma coisa e não conseguia nada, eu não conseguia criar conforto.
insisto mais um pouco,converso com ela, e ai que vem a revelação, o susto.

EU: Nossa mas vc corre de mais de mim, não te entendo.
HB: A eu não corro, te juro.

EU: Mas Claro que sim, não posso nem conversar contigo que vc fica com uma cara de assustada,desesperada.
HB: A,Vou te falar, é que quando estou do teu lado eu não sei como agir, não sei o que falar, não sei o que fazer.

Minha cara nessa hora:
Imagem


Gente, conversando mais um pouco com ela pessoalmente, comecei a "estudar o comportamento" , a HB me acha uma pessoa tão segura,decidida, eu acabei passando tanta segurança que ela acabou ficando insegura do meu lado, tenso.
Tipo, ela tem um medo absurdo de mim, uma coisa, tensa de mas.
Acho que se eu falar na frente de todo mundo que eu não gostei da cor do cabelo dela, ela pinta.Causei uma insegurança terrível. . .

Então,Fica a dica para vocês, cuidado para não ser seguro de mas.

AOS POUCOS ESTOU MUDANDO ESSA PRIMEIRA IMPRESSÃO HORRÍVEL . . .

OBS: Ela é um kojak, adora ter os homens aos seus pés, fazendo tudo que que ela pede.
Só que ela viu que isso não funciona comigo.
Alex Oliveira

Aprendiz

#527913 Rafael, neste cenário, ficou fácil chegar no Kiss Close: comece a falar de forma mais relaxada e despretensiosa, seguindo por momentos de Kino, sempre mantendo tensão sexual (fundamental).

Quando sentir que está no momento, finaliza!

Boa sorte e FC com proteção sempre! Abraços
DUZERA - EXPRIMATA

#541850 POut'z.. já aconteceu duas vezes comigo... Na mais recente delas, enquanto alternava IDI para ela e gerava conforto, contava umas histórias que demonstravam de "modo subliminar" minha visão do mundo, vida e meus objetivos pessoais (DVS) e de repente a gata ficou muda!! Mudei de assunto e continuamos a interagir e no fim da tarde escalei até chegar ao beijo, já que ela mostrava sinais corporais evidentes de interesse.... só que na hora do beijo ela virou o rosto e acabei dando um selinho no canto da boca.. mantive a postura e continuamos conversando de boa... tarde da noite ela mandou um SMS, dizendo que ficou acanhada e que teve medo de ser censurada pelo beijo/atuação dela...

Comentei com um amigo e chegamos a conclusão que devemos contar nas histórias, uns momentos descontraídos ou de pequenos vacilos que cometemos também , para parecermos menos "divino" e mais "normais"...

Voltei a conversar com ela dias depois e já evoluímos para o sexo...


Até mais!
______________________________________________________________________________________________________
Disciplina, Equilíbrio e DESAPEGO, SEMPRE!!
Avatar pua
Trick Boy

PUA EXPERT

#541898 cara...algumas pesosas nao entendem o sentido de segurança...isso é muuito relativo.
é igual a se sentir confortavel numa sarge...se vc se sentir confortavel ela vai se sentir confortavel...se vc se sentir seguro...REALMENTE SEGURO...ela vai se sentir segura.
é SIMPLES.

e tipo...se for uma UG ela vai se sentir desconfortavel mesmo...oq atrai uma SHB nao atrai uma UG. FIKDIK